Vigésimo Dia

86 10 0
                                    

Importante ressaltar que, nem tudo apresentado nessa fanfic condiz com a realidade, algumas leis e procedimentos foram alterados para melhor desenvolvimento do enredo.

#30days

Jimin olhou para o celular, já passava da meia-noite, era impossível não se sentir melancólico ao saber que quanto mais os dias passavam, mais a morte aproximava os passos de sua alma. Tentou deixar isso de lado e focar na frustração que sentia por não conseguir gerar uma confusão como queria, isso significava que iriam ter aquela mesma conversa mais cedo do que o esperado.

Park deveria admitir que, sempre que queria fugir de certos assuntos com Jeon, sempre comentava algo e gerava um conflito, ou então o seduzia. Quando Jungkook estava com ciúmes principalmente, o mais velho tentava transformar a situação em um cenário erótico, para não conversarem sobre isso. Ou, quando o mais novo queria apontar algum erro de Jimin, coisas comuns durante a convivência com alguém, o de fios cor-de-rosa transformava a situação que seria facilmente resolvida com uma conversa, em uma briga catastrófica. Era complicado conviver, principalmente com tanta resistência a diálogos.

Mas agora... Park sabia que aquilo não era saudável, e não poderiam fugir mais.

— Por que terminamos?

E veio, a tão esperada pergunta, que atormentava o moreno por anos. Park não poderia mais fugir. Não queria que Jeon odiasse o cunhado, pelo menos, no início, pensava que após sua ida, Jihyun teria mais chances. Mas, agora... Já não tinha mais tanta certeza.

Park encarou Jeon, no fundo de seus olhos, mentalmente fez uma viagem ao passado. Começando de quando eram crianças, passando pela pré-adolescência, adolescência, onde descobriram sobre si, tiveram suas primeiras experiências, onde descobriram seus sentimentos e iniciaram uma relação. Jovens adultos, depois de tanto esforço, iniciaram uma vida juntos de forma repentina em um país estranho, sem conhecer ninguém.

Jihyun foi realmente o único motivo? Não... Isso nem fazia sentido.

Amava Jeongguk, isso era fato. Mas, às vezes, em certo momento da relação, o amor passa a não ser o suficiente. Na verdade, ele passa a sequer ser percebido.

Jimin estava exausto, estava em um ritmo diferente de Jungkook. Enquanto o mais novo era mais introvertido, não gostava de sair, frequentar festas ou coisas do tipo. Sua rotina era monótona demais para Park, que estava conhecendo um novo mundo, novas pessoas e nova cultura, em um país com costumes tão diferentes. Ele estava encantado.

Praias tão lindas, dias quentes, e sequer conseguia curtir direito, porque Jeon vivia com cara de bunda quando ia para a praia. Finais de semana, festas universitárias, putaria, música alta, dança, e Jungkook emburrado, tendo crises de ciúmes.

O mais novo consegue contar nos dedos quantos amigos tinha feito desde que chegou em Los Angeles, enquanto Jimin, tornou-se uma figura popular e chamativa no campus. Apesar de amigos de Park acolherem o casal, Jungkook quase nunca queria participar dos rolês que combinavam, e Jimin estava cansado daquilo.

Estava cansado de passar as noites assistindo filme e comendo brigadeiro, de passar a tarde caminhando em parques e tomando sorvetes. Estava cansado das brigas por causa do ciúmes que Jungkook tinha, estava cansado da culpa que carregava nas costas por começar enxergar Jeon como um... empecilho. Um estraga prazeres.

Amava Jeon, mas estava em uma nova fase, e infelizmente, nesse momento, o amor tornou-se invisível. Então, no meio dessa crise interna, veio Jihyun...

— Vou sair do seu caminho, e você irá parar de me perturbar. Quer conquistar Jeongguk? Conquiste. 

Então, veio a sua mãe.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWhere stories live. Discover now