Nono Dia

252 42 4
                                    

#30days

- Bom-dia. - Jimin arregalou minimamente ao ouvir a voz rouca atrás de si e olhou para trás, exibindo um sorriso singelo. - No que está pensando?

- Hoje é o nosso penúltimo dia aqui, estou pensando no que podemos fazer - Jimin respondeu, fechando os olhos ao sentir os braços fortes de Jeon ao redor do seu corpo, abraçando-o.

- Eu te ouvi hoje de manhã - comentou Jungkook, deixando Park preocupado. - O que está acontecendo?

Jungkook não era burro, uma hora ou outra as desculpas de Jimin não iriam bastar.

- Eu só estou com tosse, só isso - disse, aconchegando-se nos braços firmes do ex-namorado.

- Vai descer? - Jungkook resolveu deixar o assunto de lado, o rosado agradeceu mentalmente por isso.

- Sim, mais tarde.

- Parece que Taehyung e Hoseok foram embora - contou Jungkook, arrancando um suspiro de Park, logo percebeu a expressão do rosado entristeceu. - Está magoado por causa disso?

- Não, eu só... Esperava que eles iriam curtir mais.

- Eu aposto que se divertiram, Jimin hyung - Jeon disse baixinho, deixando um beijinho demorado na bochecha do rapaz. - Mas Taehyung vai ter uma entrevista amanhã, eles precisavam descansar.

- Sim, eu sei. - Logo, a expressão triste de Jimin foi substituída por um sorriso pequeno, porém mais animado que anteriormente. - Vamos à apresentação do Hoseok no domingo? Ele vai apresentar aquele grupo que nossas mães gostavam, 2NE1.

- Só nossas mães? - perguntou o moreno em um tom divertido, arrancando uma risada gostosa e nostálgica de Jimin.

Embora naquela época os meninos fossem os típicos adolescentes emos, góticos, que só usavam preto, escutavam rock metal e criticavam as músicas nacionais, havia um lado secreto onde eles ouviam 2NE1, 4minute, PSY, entre outros, com as mães e dançavam sem nenhum erro todas as coreografias.

- Calado! Isso é segredo.

- Hm, não sei, acho que vou sair pela praia gritando aos quatro ventos que o gótico Park Jimin falava mal de música nacional, mas sabia a coreografia decorada...

- Idiota! - Bufou, jogando-se na cama, mantendo um sorriso descontraído nos lábios. - É estranho você falar meu sobrenome antes do meu nome.

- Mas isso faz parte da nossa cultura, Jimin.

- Eu sei, mas... Acho que já me acostumei ser chamado de maneira ocidental.

- Bom, eu vou tomar um banho e descer para o café. - Jungkook mudou de assunto, soltando o corpo forte do mais velho, porém não se moveu do lugar, tentando criar coragem para perguntar algo.

- Você quer... hã... Não, não é nada, esquece.

- Tomar banho com você? - propôs para Jeon, virando a cabeça para ver o maior atrás de si com o rosto vermelho de vergonha, porém ele assentiu e Jimin sorriu. - Só um banho?

O sorriso sugestivo de Jimin deixou Jungkook ainda mais envergonhado, mas este não negou que queria algo mais do um simples banho matinal.

- Vamos então.

§ § §

- Ah! Eu estava tão, tão cansado! - disse Taehyung, jogando-se no sofá, deixando para Hoseok carregar as malas.

- Que horas você vai fazer a entrevista? - perguntou o dançarino, deixando as bolsas no outro sofá e foi até a cozinha, servindo para si um copo d'água.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWhere stories live. Discover now