Quinto Dia

290 44 2
                                    

Às vezes, nós achamos que conhecemos totalmente alguém. Que nós sabemos todos os segredos, medos, talentos... Mas, não é bem assim. É impossível conhecer cem por cento alguém, pois não nos conhecemos cem por cento. Então, como vamos conhecer totalmente um outro alguém?

E Jungkook nunca imaginou o quão linda era a voz de seu hyung, Jimin. Park nunca havia cantado em público, ou para si. Jeon não prestava atenção em Chad, só no seu ex-namorado superando o medo do palco. Queria abraçá-lo, beijá-lo, mas não podia. Deveria ser forte, muito forte. Mas Jungkook desabou quando Jimin começou a cantar Sweater Weather, aquilo era seu ponto fraco. Aquela música descrevia a história dos dois, e isso doía. Ainda doía muito. Chad perguntou onde Jeon estava indo com tanta pressa, mas o garoto apenas ignorou, o americano então entendeu que Jungkook precisava ficar sozinho.

Quando chegou no apartamento, Jungkook fechou a porta e apoiou as costas na madeira escura e desceu lentamente pela mesma, permitindo que as lágrimas que segurava por minutos escorressem por seu rosto. Céus, como sentia saudade de sua vida simples em Busan, com seu hyung, sem sentimentos complicados e pessoas complicando suas vidas. Queria construir uma máquina do tempo e ter a chance de nunca conhecer Park Jimin. Ou...nunca ter se mudado para Los Angeles. Talvez, se continuasse morando na Coreia do Sul, não iria sofrer tanto como agora. Porém, agora tudo mudou, tudo vai ter o fim, pois Canadá estava lhe esperando.

As horas se passaram voando, o moreno sequer conseguiu pegar no sono. Ouviu alguns passos e vozes familiares, levantou-se com certa dificuldade, sentindo cada músculo de seu corpo dolorido, principalmente a coluna. Ao ouvir a chave encaixando-se na fechadura, julgou que era Jimin, então logo correu para seu quarto, não fechando totalmente a porta.

A sua voz é incrível, Jimin. — Jungkook reconheceu essa voz, era de Yoongi.

— Você também toca muito bem. — Essa, era de Jimin.

Jeon suspirou pesadamente e negou brevemente com a cabeça. Por que estava ouvindo a conversa? Aquilo era tão infantil e Jimin não era mais seu namorado.

Eu realmente preciso descansar... — Novamente, Jimin se pronunciou.

Oh, claro — disse Min. — Nós nos vemos amanhã?

— Talvez. Eu acho que vou tirar o dia para planejar o número cinco da lista.

Lista? — Jungkook se perguntou.

— Acha mesmo que isso vai dar certo? — Yoongi perguntou.

— Não tenho certeza, mas não custa tentar.

Após o curto diálogo, ouviu a porta se fechar e deduziu que Yoongi havia ido embora. Substituiu a calça jeans por uma de moletom, bagunçou os fios e tirou a camisa. Fingindo que tinha acabado de acordar, saiu de seu quarto e fez uma falsa expressão de surpresa ao ver o mais velho na sala de estar.

— Oh, hyung... Você saiu? — Jimin riu baixo com a falsidade de Jeon. Tinha visto o garoto em meio a multidão com um amigo em comum, mas resolveu entrar naquele teatro.

— Sim, eu fui com Yoongi em um bar e acabei participando do karaokê — respondeu, alongando a coluna em seguida. Seu corpo implorava por um descanso permanente, mas sua mente queria continuar ali.

— Você? Cantando? — O cinismo de Jeongguk era impressionante. — Uau, isso é muito difícil de acreditar.

— Eu também nem acreditei. — Park soltou um riso soprado, jogando-se no sofá em em seguida. — Quer ouvir?

— Eu adoraria — o moreno respondeu automaticamente, sequer processou a informação antes de soltá-la. Então, sentou-se ao lado do rosado e ficaram um tempo se encarando.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt