Décimo Primeiro Dia

239 37 8
                                    

#30days

Sentia-se bem quando acordou, com Suga ronronando baixo enquanto esfregava seu rabinho peludo em suas pernas. Havia dormido no sofá, com Hoseok abraçando-o com certa força. Sabia que sempre poderia contar com o avermelhado sempre que precisasse e aquilo, de certa forma, acalmava o coração perturbado e destruído do branquelo.

— Bom-dia — Hoseok murmurou, ainda de olhos fechados, porém com um sorriso fraco no rosto, enquanto alongava seus braços.

— Bom-dia, Hobie — disse, sorrindo em seguida e levantou-se, pegando o gatinho surdo no colo. — Dormiu bem?

— Tive uma ótima companhia — Hoseok respondeu, recebendo um olhar crítico para si, com uma expressão nada boa. — O que foi?

— Você é um conquistador barato, um cafajeste, um sem-vergonha — Yoongi começou a disparar vários xingamentos enquanto seguia até a cozinha. Ainda era possível ouvir o branquelo resmungando do cômodo, arrancando boas gargalhadas de Jung.

— Estava me referindo ao Suga, seu paspalhão — o avermelhado explicou-se, sentando-se no pequeno banquinho, que ficava do outro lado do balcão de mármore, observando Min ligar a cafeteira e começar a preparar a massa das panquecas. — Mas também estava falando de você, há muito tempo eu não durmo com uma boa companhia.

— Taehyung é uma companhia melhor do que eu — suspirou pesadamente, ainda sentindo um forte arrepio ao proferir o nome daquele louco, que atacou-lhe noite passada. — Pelo menos, para você.

— É complicado, você sabe. — Min, por sua vez, calou-se. A única coisa complicada ali era saber que Hoseok era um puta de um ingênuo, que aceitava passar por situações desnecessárias.

À princípio, antes de Park e Jeon chegarem, Yoongi e Hoseok conheceram-se por um acaso em uma festa na faculdade, eram de cursos distintos, mas haviam vários gostos em comum. Naquela época, Jung havia acabado de terminar seu namoro com Taehyung Kim, após descobrir que o garoto havia dormido com seu professor.

Hoseok e Yoongi aproximaram-se facilmente e não demorou muito para uma atração surgir e a tensão sexual começar a instalar-se facilmente entre os dois. Rolou então os primeiros flertes, primeiros encontros, os primeiros beijos, mãos bobas... E a relação começou a ficar mais intensa e sólida.
Foi a época mais longa que Hoseok ficou sem ao menos olhar para Taehyung, que até estava lidando bem com a situação, até descobrir que Jung começou a namorar com Yoongi Min.

Hobie e Yoon sempre deixaram a amizade e confiança acima de tudo, e isso viabilizou para que, mesmo após o término, Hoseok e Yoongi continuassem amigos, pois tudo aconteceu de forma, tecnicamente, tranquila, mesmo que tivessem momentos conturbados e assustadores pois Kim, com seu ego ferido, começou a perseguir o casal, ameaçar Yoongi, este que sabia que Hoseok ainda era apaixonado por Taehyung, então apenas o deixou ir.

Pouco tempo depois, estavam no último período da faculdade, Yoongi já havia superado seus sentimentos por Hoseok, este que encontrava-se em um relacionamento sério com Taehyung mais uma vez, até que chegou o casal sul-coreano mais boiola e engraçado que já conheceram: Jimin e Jungkook.

Jeon era mais tímido e gostava de não chamar muita atenção, por isso não fez muita amizade e, de brinde, ainda ganhou a antipatia do cara mais simpático e alegre de toda Los Angeles, Hoseok Jung. Jimin, por sua vez, encantou todos com seu sorriso radiante, sua alegria e humor e, claro, sua beleza, deixando Yoongi apaixonado e Taehyung obcecado.

Foi um choque quando souberam do rompimento do relacionamento de Park com Jeon, Yoongi sempre consolou Jimin, desde o início, enquanto Kim logo preparava-se para atacar, deixando Hoseok com o coração partido mais uma vez.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora