Segundo Dia

377 58 3
                                    

#30days
🌊

Jeon acordou cansado, não se lembrava nitidamente da noite anterior, muito menos como foi parar no seu quarto. Sentiu braços rodeando sua cintura e logo deduziu que a noite foi produtiva e não pensou tanto em Jimin. Porém, sua ideia morreu assim que abriu os olhos e viu aquela figura de fios cor-de-rosa, dormindo de forma tão serena e com seu corpo esbelto e pele macia. Engoliu seco e levantou um pouco o cobertor, dando a visão de seus corpos despidos.

Não… Não…

Jeon suspirou mais uma vez e levantou-se da cama, procurando entre as roupas espalhadas pelo quarto o seu celular. O mesmo estava vibrando seguidas vezes, deixando Jungkook ainda mais desesperado. Quando finalmente achou, desbloqueou o mesmo e entrou no chat de Hoseok, que havia lhe enviado várias imagens e dois audios. As fotos mostravam Jimin e Jungkook se beijando, dançando juntinhos, Jungkook no colo de Jimin… Fotos comprovando algo que não deveria acontecer de jeito algum. Deu play no primeiro áudio, prevendo uma bela bronca.

“Eu falo para você se afastar e você faz exatamente o contrário! Qual seu problema para entender as coisas, Jungkook?”

Jeon suspirou, sentando-se novamente na cama. Deveria parar de beber nas festas que Jimin também estiver. Deu play no segundo e último áudio.

“Ok… Você não é totalmente culpado, eu entendo seu lado. Eu errei também, Jungkook” — Hoseok suspirou, antes de continuar a falar: — “Tome cuidado, garoto. Já provou os joguinhos de Jimin antes, não caia novamente na armadilha.”

Jeon se levantou, pegou sua toalha e caminhou até seu banheiro. Deveria tomar um bom banho, ocupar sua cabeça com a faculdade e trabalho e, em hipótese alguma, pensar no Jimin e na noite que tiveram. Olhou-se no espelho e deixou um sorriso escapar ao ver algumas marcas em seu pescoço, logo alguns flashes passaram por sua cabeça, sobre a noite anterior com o mais velho.

Ótimo, havia acabado de decidir que não iria pensar em Park, e é exatamente ao contrário que está fazendo.

— Por que faz isso, Park Jimin? — murmurou para si mesmo, rindo soprado após. Desde que se mudaram para América, demoraram para se acostumar com o sobrenome após o nome, hoje em dia, Jimin não gosta quando lhe chamam de “Park Jimin”, acha estranho, afinal estão nos Estados Unidos, não Coreia do Sul.

Já Jeon, nunca se importou tanto com isso. Afinal, seu sobrenome parou de significar tanto para si quando descobriu o que o senhor Jeon fazia.

Desceu seu olhar até a pia, para lavar seu rosto, encontrando alguns vestígios de sangue. Na hora, não compreendeu muito bem tudo aquilo. Não sabia se era seu ou de Jimin.

— Ótimo, agora estou menstruando — brincou, tentou rir, mas foi em vão. Nem piada conseguia fazer.

Entrou dentro do box, porém antes de abrir o registro, ouviu uma tosse vinda de seu quarto. Correu até o mesmo, encontrando Jimin tentando se levantar enquanto tinha uma crise de tosse.

— Jimin! Você está bem? — perguntou Jungkook enquanto ajudava o rosado se levantar, o mesmo tinha uma expressão de dor, infelizmente não conseguia falar. — Me mostra onde dói — pediu o moreno e Jimin tocou sua costela. Jeon tocou o local e começou a massagear, suspirando em seguida. — Jimin, precisamos ir ao médico.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWhere stories live. Discover now