Sétimo Dia

243 44 1
                                    

#30days

Quando o dia amanheceu, os garotos logo se apontaram para curtir a praia, menos Jimin, que estava demorando no banho e Jungkook, que estava esperando o menor.

Jimin acordou com uma crise de tosse e logo foi ao lavabo, onde se trancou. Jeon, preocupado, disse que não sairia de lá até Jimin se aprontar.

— Jimin, já vai fazer uma hora que está aí! Os meninos já estão na praia.

— Já estou saindo! — Abriu a porta do banheiro após desligar o chuveiro. — Por que não foi na frente?

— Porque eu fiquei aqui te esperando — respondeu com um sorriso ladino e travesso. Jeongguk estava provocando Jimin, o velho Jeongguk estava voltando e Park não poderia estar ainda mais feliz.

— Eu sei-

— Então por que perguntou, baixinho?

Jimin encarou Jeon com uma expressão de poucos amigos, seu olhar brilhava de fúria, mas eles sabiam que não se passava de uma brincadeira.

Saekki! Gaesaekki! I Noma!*Jimin começou esbravejar, avançando no mais alto o enchendo de tapas enquanto o xingava sem parar. Mas Jeon apenas ria, irritando ainda mais Park. Cansado de apanhar da mão pequena, porém pesada do ex-namorado, Jeon segurou os pulsos do mesmo o obrigando a parar. — Shi-bal!*

— Mas que porra?— Os garotos viraram para trás ao ouvirem uma voz na porta. Era o Hoseok, com uma expressão espantada. — Que xingamentos são esses? — Sua expressão suavizou, dando espaço para um lindo e contagiante sorriso. — Me ensine!

— Esse cérebro de passarinho que não tem nenhum respeito com os mais velhos! — vociferou Park, soltando-se do mais novo.

— Oh! Desculpe-me, vovô — falou o acastanhado com ironia, pegando o rapaz de fios rosados no colo como uma noiva. — Devo levar um velho senhor no colo, não é?

— Jungkook, hoje você está parecendo Hitler — comentou o avermelhado, suspirando pesadamente quando notou que os coreanos não entenderam. — Jeon está só no gás!

— Você é podre — disse Jimin, contendo o riso. Park tinha um humor acido e não tinha vergonha disso. Respeitava todas as pessoas, mas gargalhava quando via alguma piada racista, homofóbica ou xenofóbica. Mas, obviamente que havia limites. 

Humor é algo complicado de explicar. No entanto, é nítido quando algum comentário é piada, ou discurso de ódio. Jimin gostava de "piada", que trazia esses assuntos mais sensíveis, de forma camuflada de crítica, como a charge por exemplo.

— Você não tem respeito, cara — comentou Jeongguk, saindo do quarto com Jimin no colo.

"Mimimi" . — Jung revirou os olhos tedioso e fechou a porta em seguida. — Vamos logo, casal!

— Vai se foder — gritou Park, olhando para trás com um sorriso para o de fios vermelhos.

Dolgegari *— cantarolou Jeon, gargalhando ao notar a feição confusa de Hobie.

— Que porra é essa, Jeon? Do que você me chamou, seu bastardo?

— Eu te chamei de "dolgegari" — respondeu o acastanhado, levando um chute no traseiro do mais velho ao seu lado.

— Seu desgraçado! Me explique agora mesmo do que você me chamou!

— Eu já disse, oras!

Enquanto os dois brigavam, Jimin observava tudo com uma expressão serena, sentia paz invadindo seu coração por ver Jungkook de uma maneira que faz anos que não o via; sorrindo verdadeiramente. Um sorriso tranquilo, largo e contagiante.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum