Primeiro Dia

483 66 24
                                    

#30days
🌊

— Está entregue, mocinho — avisou o de cabelos vermelhos, estacionando sua caminhonete em frente ao campus onde Jimin e Jungkook moram.

— Obrigado, Hoseok — agradeceu o mais novo, tirando o cinto. Porém, seu pulso foi segurado antes que pudesse sair.

— Jungkook, antes de sair... Responda minha pergunta. 

— Que pergunta? 

Hoseok suspirou, soltando o pulso do mais novo e desligou seu automóvel.

— Já faz dois anos que terminou com Jimin. Vai continuar sozinho, sofrendo sempre quando o ver com um cara diferente?  — questionou, arrancando um suspiro de Jungkook.

— Eu deveria seguir minha vida, não? Ele conseguiu isso tão facilmente... Jogou todo meu amor no lixo, nossa história para o ar. Só restou amizade, e não é como antes. — O lábio fino do moreno estava trêmulo, sua voz falhava uma vez ou outra e sua visão estava turva. Fechou os olhos com força, tentando controlar essa enorme vontade de chorar.

Ainda era difícil falar sobre o fim relacionamento com Jimin, doía demais.

— Olha, amanhã vai ter uma festa. Se quiser, nós vamos juntos — convidou Hoseok.

Jungkook sorriu fraco e passou seu pulso coberto pela manga da blusa por seus olhos. 

— Eu vou pensar — respondeu, abrindo a porta do carro.

— Só mais uma coisa — o avermelhado se pronunciou novamente, ganhando atenção do moreno. — Para seu próprio bem, se afaste de Jimin. Eu sei que é difícil, mas se você quer realmente superar tudo... É isso que tem de fazer.

— Eu sei. — Sorriu fraco e saiu da caminhonete, logo acenando para a mesma após ser ligada e dada a partida. Girou seus calcanhares e entrou no campus. 

Assim que entrou no apartamento, encontrou Jimin com um short curto e sem a camiseta, sentado no sofá com um controle de vídeo game na mão, sorrindo em direção para Jungkook.

— Faz tempo que não jogamos… — comentou, rindo nasal. — Quer jogar? Ou terei de jogar sozinho?

Jungkook sorriu animado, deixando suas chaves e carteira na mesinha de centro. Aproximou-se de Jimin, sentando-se ao seu lado. Pegou o outro controle e olhou para o mais velho que sorria largo. 

— Achei que havia jogado fora o videogame... Sabe, nunca mais jogamos — comentou o mais novo, sem tirar o sorriso do rosto. Fazia muito tempo que não jogava com seu melhor amigo, de fato fazia muito tempo que não tinha um melhor amigo. Isso fazia Jungkook se sentir culpado, pois se não tivesse se declarado para Jimin, nada disso teria acontecido.

— Eu sinto saudade da nossa amizade, Kookie — comentou Jiminnie, pegando o jogo favorito de ambos: Mortal Kombat XL.  Compraram há alguns anos, quando ainda namoravam. 

— Eu também sinto muita saudade... Você disse que iríamos ser amigos, como antes. Você prometeu, mas não cumpriu — Jungkook suspirou, abaixando o olhar enquanto Jimin colocava o jogo. Jungkook não entendia, mas Jimin não poderia voltar com aquela amizade pura de antigamente, era impossível. Jimin o amava demais, sentia ciúmes demais, assim que teve Jungkook de maneira mais íntima e intensa, nada seria como antes. — Não é só da nossa amizade que sinto falta. — Arrependeu-se quando deixou escapar tal frase, negando brevemente com a cabeça. Foi a vez de Jimin suspirar e apoiar suas costas no sofá. Então, ainda teria chance com o mais novo? Um mês era muito pouco tempo, mas faria o máximo para cumprir seus planos, tendo Jungkook como prioridade.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz