Sexto Dia

277 40 1
                                    

#30days

Não sabe quando nem como pegou no sono, mas quando acordou já passava das duas da tarde. Estava com dor de cabeça e enjoado, o celular que possuía pouca bateria não para de tocar. Com uma carranca no rosto, pegou o aparelho eletrônico, desbloqueou e tratou de responder logo Namjoon. Havia tantas mensagens, mas não leu sequer a primeira, apenas pressionou o botão do áudio e disse:

— Oi, eu 'tô bem. Eu vim para casa e acabei apagando... Não, eu não consegui falar com ele, sinto muito. — Ao enviar o áudio, deixou o celular carregando e foi até o banheiro tomar um banho. Estava decidido na casa de Namjoon, mas havia sido tão covarde... E não se arrependia disso, embora se sentisse envergonhado.

Céus, seus sentimentos eram tão difíceis de lidar.

Gostava de Jimin, mas sua ida para o Canadá havia sido confirmada, sua passagem havia chegado. Perguntava-se se Jimin aceitaria se mudar com ele.

Ficou mais tempo que imaginava no banho, pensando se deveria falar, tocar no assunto do beijo, imaginando como Jimin iria reagir, qual seria sua resposta. Quando terminou de se vestir, ouviu o celular tocar, era Namjoon. Achou estranho o mais velho ligar essa hora, então atendeu e antes que pudesse falar, a voz do mais velho foi ouvida do outro lado da linha:

— Jungkook! Arrume suas coisas e me encontre na casa do Jin. — O moreno não teve sequer a oportunidade de perguntar alguma coisa, logo a chamada foi encerrada. Saiu do quarto em busca de Jimin e, como outro dia, ele não se encontrava em nenhum lugar do apartamento.

Caminhou até o quarto do rosado e tudo o que encontrou foi o cômodo perfeitamente arrumado, mas faltando algumas coisas, como o calção de banho azul com estampas de flamingo que ficava sempre pendurado na porta do armário. Abriu o mesmo apressado e notou ainda mais itens faltando, principalmente a mala pequena. Desesperado, ligou para Jimin, este que não tardou em atender.

— Jungkook! Onde você está?

— Eu que te pergunto! — exclamou o moreno. — Por que suas coisas não estão aqui? Onde você está? Jimin, o que está acontecendo?

— Ei, ei, ei! Vamos com calma, garotão — Jungkook suspirou pesadamente ao ouvir o antigo apelido. Ah, fazia tanto tempo desde a última vez que Jimin havia lhe chamado assim... Recebera esse apelido quando havia completado quinze anos, porque já estava mais alto que o mais velho.

— Parabéns, Jungkook! — as crianças e adultos exclamaram uníssono enquanto observavam o aniversariante assoprar a vela.

— Para quem será o primeiro pedaço? — questionou a garota morena, de pele branca com a neve, que estudava na mesma sala que Jeon.

— Hm... — O menino Jeon olhou em volta e, assim que seus olhinhos se encontraram com os olhos do garoto de cabeleira vermelha escarlate, exibiu um largo sorriso e cortou o pedaço do bolo de cenoura com cobertura de chocolate recheado com chocolate meio amargo o deixando sobre o pratinho de plástico e caminhou até o canto da cozinha, entregando o doce para o rapaz.

— Por que eu não estou surpresa? — disse sua mãe, com um tom divertido, deixando as bochechas do aniversariante avermelhadas.

— Olha só para você, está mais alto que o hyung — Jimin comentou, fazendo um pequeno carinho nos fios negros do mais novo. — Obrigado, garotão.

— Eu que agradeço, hyung... — Jungkook falou em tom baixo, deixando o ruivo confuso. — Você deixou de sair com seus amigos legais e mais velhos para vir no meu aniversário...

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWhere stories live. Discover now