Vigésimo Primeiro Dia

60 8 1
                                    

#30dc

🌊

Estavam novamente em solo americano, Jin deixou os garotos no campus e assim que adentraram no apartamento, desabaram no sofá, completamente exaustos.

— É tão engraçado como ficar mais de doze horas parado e sentado pode ser cansativo — comentou o moreno, soltando um riso baixo. Jimin concordou com a cabeça, pegando seu aparelho celular, quando começou a vibrar incessantemente.

— Oh, é o Taehyung... — A expressão de Jungkook fechou-se na hora, nesses dias que estiveram fora, teve tempo para absorver sozinho a informação que recebeu de Yoongi. Não poderia falar com Jimin, principalmente porque o ex-namorado e atual alguma coisa estava carregando algum fardo tão pesado, ao ponto de afetar seu físico.

Park atendeu, mas diferente das outras vezes, não saiu da sala para conversa, ficou ali deitado, com as pernas jogadas sobre as pernas de Jungkook, enquanto o moreno massageava suas pernas.

— Ah, sim, chegamos há poucos minutos, na verdade... Foi tudo bem, só cansativo...

Jeon não conseguia ouvir o que Kim dizia na outra linha, e sua mente não projetava nada além das fotos de seu stalker, das barbaridades que ouviu de Min sobre o rapaz. Park também poderia estar em perigo com aquele cara? Jeon tornou-se novamente um alvo? O que deveria esperar amanhã quando for trabalhar?

— Jun? — chamou o rosado, não obtendo resposta, Jeon parecia preso no próprio mundinho e, aos olhos do mais velho, aquilo era muito adorável.

— Hm? O que houve?

— Taehyung quer vir em casa, vai trazer salgadinho e cerveja. O que você acha?

Jeon engoliu seco, arrumando a postura no sofá. Antes, conseguia tolerar a desagradável presença de Kim, mas agora...

— Claro, por mim tudo bem! Só vou tomar um banho antes.

É melhor manter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.

Jungkook então seguiu para o banho, enquanto Jimin dava resposta ao Kim. Ao se trancar no banheiro, pegou o celular e ligou imediatamente para Min Yoongi;

"Jungkook: Yoongi, o Taehyung está vindo aqui. O que eu faço?" [06:09pm]

"Min Yoongi: Tome cuidado e mantenha sua boca fechada." [06:09pm]

Jeon ficou um bom tempo debaixo do chuveiro, sentiria-se culpado por gastar a água do planeta, se não soubesse que os maiores culpados dessa escassez são as hidrelétricas.

Ao se vestir, voltou para sala, onde encontrou Jimin e Taehyung conversando, enquanto bebiam uma lata de cerveja. Era Heineken, Jeon odiava Heineken. Sabia, no entanto, que aquilo fazia parte da provocação barata de Kim.

Jungkook tentou manter a calma enquanto se juntava a Jimin e Taehyung na sala, mas a tensão estava palpável no ar. Ele não podia evitar pensar no aviso de Yoongi e nas possíveis ameaças que Taehyung representava. Sentou-se no sofá, pegou uma lata de cerveja e fingiu estar tranquilo.

Jimin, no entanto, pegou a lata de sua mão e sorriu.

— Tem Tiger na geladeira, meu bem.

Jeon não costumava beber cerveja, mas quando ocorria, preferia Tiger. Pensava que Jimin tinha se esquecido desse detalhe, e sorriu largo ao mais velho, deixando um selar rápido na ponta do narizinho de batata.

— Vocês parecem ainda mais grudentos... Urgh, daqui a pouco Jimin vai ter uma overdose de Jungkook — comentou Kim, com um sorriso ácido. — Que bom que eu vou estar aqui para te socorrer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWhere stories live. Discover now