Décimo Dia

309 46 7
                                    

#30day

ATENÇÃO: NESSE CAPÍTULO IRÁ CONTER CENAS DE VIOLÊNCIA, CASO NÃO GOSTE, APENAS PULE. 

A viagem de volta para Los Angeles foi cansativa, principalmente para Jin, que havia ficado no bar com Jimin até serem, educadamente, expulsos. Jeon, após vomitar um pouco o que havia bebido, foi embora mais cedo, dando oportunidade para Seokjin e Jimin conversarem sobre a viagem para Coreia do Sul, onde supostamente iriam gravar a música. Claro que, na cabeça de Park, aquilo era muito improvável, não entendia muito bem sobre gravação, mas tinha consciência que não era um processo rápido, no entanto, iria morrer logo então, apenas concordou com Kim Seokjin, assim como criou coragem para falar com Jungkook e gravar um cover junto a ele, para o canal que o garoto possuía.

Cada segundo que o relógio marcava era precioso para o rosado, pois eram horas a menos que tinha de vida, e ainda havia vários objetivos para serem cumpridos.

Estava sim ansioso para conseguir cumprir os dez itens da lista, porém seu corpo não parecia compartilhar da mesma agitação, por isso, desde que chegou, passou o dia deitado, refletindo.

Pensou sobre seu passado, seu presente, seu futuro curto, as pessoas que amava, que odiava, sobre Jungkook, Taehyung, Yoongi e sobre ele mesmo. Pensou na família problemática de sua mãe, na família perfeita de seu padrasto, e na família fantasma de seu pai. Pensou sobre os presentes que havia dado para Jeongguk e seu desejo de ir para o Canadá, não tinha tanta certeza se iria ter essa oportunidade, mas como tinha na hora de escrever a lista, mas esperava do fundo de seu coração que Jeon leve com si, as fotos que tinham em comum. Várias memórias marcadas em polaroids, que carregavam além de tinta, muitos sentimentos.

Pensou se deveria fazer uma carta de despedida, mas o que poderia escrever?

"Oi, sou eu, o sul-coreano favorito de vocês, 'haha (mesmo eu estando morto, deixe eu me iludir um pouquinho). Bom, eu morri, como vocês já devem ter percebido, e eu escrevi essa carta para não só expor meus sentimentos, mas para, também, comer o cu de que está lendo.

Atenciosamente, Jimin."

Não parecia ser um discurso de um defunto, provavelmente ninguém iria ler ou prestar atenção, e não queria sua cartinha por aí, sendo ignorada.

Pensou se não estava sendo egoísta e inconsequente demais, porém, iria viver só mais vinte dias, não iria causar tantos danos, iria? Bom, esperava que nenhuma fosse tão irreparável, que o tempo não conseguisse resolver para si.

Já soube de alguns acontecimentos de pessoas que, ao ficarem tão perto da morte, começam agir de forma totalmente inconsequente e perigosa. E ao notar o valor que tinha na conta bancária agora, percebeu que não precisaria se esforçar tanto para torrar todo seu dinheiro nos últimos dias.

Pegou seu celular, onde havia algumas mensagens, a maioria era de seus amigos. Namjoon e Hoseok, agradecendo pela viagem. Depois, viu as mensagens de Yoongi Min e Kim Seokjin.

Yoongi: Hey, Chim. [10:30]

Jimin suspirou pesadamente, já era meio-dia e não fora "trabalhar", e isso era um problema grande, pois era um brecha para sua farsa cair.

Jimin: Yoongi! Oh, desculpe-me, eu acabei dormindo demais... [12:01]

Rapidamente, sua mensagem foi visualizada e respondida.

Yoongi: Não se preocupe, Chim.

Na verdade, era isso que eu queria falar com você, pensei em te demitir. Assim, você terá mais tempo para se dedicar ao seus objetivos e Jungkook não irá suspeitar. Convenhamos que aquela inesperada viagem para Malibu já deve ter feito ele ficar em alerta... [12:02]

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWhere stories live. Discover now