Décimo Nono Dia

115 19 2
                                    

#30days

— Mãe, eu e Jimin precisamos conversar. 

— Depois, Jihyun, estou conversando seriamente com o Jimin agora.

— Mas, mãe!

— Eu disse depois! — a mulher gritou. 

O quarto ficou em completo silêncio, era a primeira vez que Mi Youn levantou o tom de voz para o filho caçula, os meninos estavam pasmos com a situação. 

O Park mais novo nada disse, apenas retirou-se do quarto e deixou Jimin a sós novamente. 

— Você… Vai contar para o seu pai? — perguntou a mulher novamente, como se nada tivesse acontecido.  

— Eu não sei se devo… Na verdade, não era nem para você saber — respondeu com sinceridade, sentando-se na cama, a mais velha sentou-se ao seu lado e levou uma de suas mãos aos fios coloridos do filho.

— Como pode esconder algo assim de seus pais, hein? Perdeu o juízo? Não se esconde uma doença séria assim da família, seu malcriado. — Essa sim era a Mi Youn que conhecia, uma mulher forte e brava, porém carinhosa. — Jungkook sabe?

— Não.

— Ora, Park Jimin! Está se escondendo da família e do próprio namorado? Mas o que tem na cabeça, hein? 

— Não brigue comigo, mamãe — pediu dengoso, se aproximando da mais velha, com um bico em seus lábios. — Ninguém sabe, além de Seokjin e Yoongi. 

— Seokjin é o loiro que está aqui? — Jimin confirmou com a cabeça. — E o Yoongi é… 

— Meu chefe. Ex-chefe, na verdade… Ele me impediu de trabalhar desde que descobriu. 

— E ele está certo. Tem sorte de ter um chefe tão humano como ele… A decisão é sua, mas ainda acho que deveria contar para o seu pai. 

— Não tenho muito contato com ele… — argumentou, ouvindo sua progenitora suspirar alto. 

— Ele não foi um bom marido, mas é um bom pai, apesar da ausência, não é? — perguntou a mais velha e o filho assentiu. —  Então conte. 

— Tudo bem, tudo bem, eu conto. Não se preocupe.

— E não pelo telefone, ouviu bem?

— Ouvi sim, senhora. Não se preocupe!

§ § §


— O narcisismo é um transtorno que está no nível de desorganização da personalidade, que significa dizer que as funções do próprio eu estão comprometidas, ou seja, as funções de auto-observação. Muitas vezes, quem tem essa síndrome pode desenvolver depressão, anorexia, uso descontrolado de substâncias e até mesmo transtorno de personalidade antissocial. Taehyung não compareceu às terapias, não posso afirmar com certeza, porém tudo indica que além da depressão, ele acabou desenvolvendo a sociopatia. Recomendo que você apresente essas provas para a polícia, apesar de tudo, o que ele fez, foi crime. Muitos crimes, na verdade. 

30 dias na Califórnia || jjk+pjmWhere stories live. Discover now