Chapter Twenty Six: Pregnancy

8.2K 860 1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem bastante nesse capitulo porque estou ansiosa e nervosa para saber as reações de vocês. xxxxx





.

– Eu comprei dois de marcas diferentes. – Harry disse para o ômega assim que chegou da farmácia com os testes de gravidez em mãos, notando que Tomlinson parecia ainda mais nervoso agora.

– Ok... – Louis respondeu, pegando a sacola que o alfa lhe entregou, encarando o conteúdo dentro, podendo visualizar as caixinhas, não conseguindo ter outra reação a não ser ficar parado.

– Você sabe o que precisa fazer? – Harry perguntou enquanto passava as mãos em sua calça, suas mãos estavam suando naturalmente em nervosismo, nunca havia ficado tão nervoso daquele jeito, mas estava tentando parecer calmo.

– Vou ler as instruções, eu só estou nervoso. – Louis respondeu trêmulo, tentando controlar sua respiração, tirando as duas caixinhas da sacola, suas mãos nunca haviam ficado daquele jeito.

– Eu também estou. – Harry respondeu apreensivo, caminhando até a pia para encher um copo de água e tomar, tudo o que pudesse acalmá-lo naquele momento o alfa estava vendo como acessível.

– Não quero fazer isso sozinho. – Tomlinson disse para o namorado, e Harry concordou, caminhando agora em sua direção para pegar sua mão e ir junto ao ômega até o banheiro.

– Eu estou aqui com você, não está sozinho. – o alfa deixou um selinho nos lábios do ômega para tentar acalmá-lo e também se acalmar, mesmo que estiver um pouco difícil afinal era um momento muito difícil para se ter calma.

– Ok. – Louis concordou, precisava enfrentar aquela situação se realmente quisesse saber o resultado.

Louis deixou a porta do banheiro aberta enquanto fez os dois testes, e Harry o esperava ao lado de fora, completamente nervoso e impaciente, mas para o teste funcionar ainda teriam que esperar alguns minutos. Enquanto esperavam, Louis lavou as mãos e seu rosto, tentando se acalmar daquela forma, ele sabia que muitas coisas na sua vida iriam mudar caso estivesse mesmo grávido, Styles também só conseguia pensar sobre aquilo, o tempo nunca parecia passar, aqueles minutos pareciam horas, aquele era um momento decisivo, depois do resultado, independente dele, aquele dia repleto de emoções nunca sairia da mente dos dois adolescentes. Mas assim que os minutos passaram, Tomlinson pegou os testes em mãos, sentindo seus olhos marejarem no mesmo momento.

– Qual foi o resultado? – Harry perguntou para Louis, mesmo que pela reação do ômega já estivesse tendo uma noção.

– Deu positivo Harry. – Louis respondeu, não conseguindo segurar o choro, suas mãos trêmulas seguravam os dois testes, mostrando ao alfa que os dois haviam dado positivo, era inacreditável acreditar que aquilo estava acontecendo.

– Positivo? ... Oh, meu Deus. – Harry levou as mãos até os lábios, seus olhos automaticamente encheram de lágrimas e sua garganta formou um bolo, piscando os olhos para tentar se acalmar daquelas emoções que eram difíceis de lidar. 

– Eu não acredito que isso está acontecendo. – Louis disse desacreditado, saindo do banheiro para ir em direção a cozinha, puxando a primeira cadeira que encontrou para poder se sentar.

– O quê vamos fazer com o bebê? – Harry perguntou, engolindo em seco em seguida, sua mente no momento apenas o dizia que ele não deveria ter um filho naquela idade, não tinham um emprego, não tinham experiência com a vida, não tinham nem ao menos idade.

– Meus pais vão me matar. – Louis disse, sentindo-se desesperado ao pensar sobre aquilo, seu peito subia e descia dentro de seu corpo, sentia-se fraco, seu corpo estava abalado.

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora