Chapter Thirty: Paternal Instincts

7.3K 679 1.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

– Temos uma consulta amanhã, você quer ir papai alfa? – Louis perguntou para Harry conforme acariciava a sua pequena barriga, recebendo um beijo do alfa em sua testa. 

– Com certeza, está na hora de ver esse filhote. – Harry concordou, deixando um beijo na barriga do ômega, ele gostava daqueles momentos de carinho com a barriga de seu ômega. 

– Estou animado, estou com três meses, acho que vamos conseguir ver o sexo pelo menos, minha mãe disse que geralmente é nessa época que dá para descobrir. – Louis contou para o alfa, estava ansioso para saber sobre aquilo, as semanas passaram depressa para a sua felicidade. 

– Espero porque estou ansioso. – Harry admitiu, observando quando o ômega caminhou até o guarda roupa para pegar um dos moletons do alfa, o vestindo já que pretendia usá-lo no dia seguinte para ir para a escola. 

– Daqui a pouco não vai dar mais pra disfarçar. – Louis disse ao virar-se de lado, notando que sua barriga já estava um pouco elevada mesmo com o moletom, e Tomlinson suspirou. 

– Os moletons são folgados... – Harry tentou ser positivo, mas o ômega negou com a cabeça, sabia como iriam notar a diferença. 

– Alguns já estão marcando a minha barriga. – Louis explicou para o namorado, estava um pouco exausto daquela situação, queria poder ficar em casa para sempre. 

– Posso comprar maiores se você quiser. – Harry sugeriu, mas o ômega negou, suspirando em seguida quando voltou para cama, aquele mesmo assunto sempre voltava à tona quando se tratava de falar sobre o filhote deles porque o ômega sempre lembrava da realidade. 

– Não estou pronto para o momento da revelação quando todos vão saber... – Louis admitiu porque ele sabia que estava perto, sua barriga não iria mais diminuir e sim crescer ainda mais, e Harry suspirou também exausto daquela situação. 

– Louis, não acha melhor contar de uma vez? As pessoas vão saber e é melhor que saibam logo e assim você não precisa passar por esse tipo de preocupação, e além do mais, deixem que falem, um bebê é apenas um bebê. E além do mais, nós dois somos os pais e nós que vamos cuidar do nosso filhote, a opinião de ninguém mais é importante. – Harry resolveu dizer o que pensava daquela situação, afinal ele também não aguentava mais ter que se preocupar com o ômega e seu filhote, mas entendia o lado de Louis e iria respeitá-lo em sua decisão. 

– Eu sei sobre isso, mas eu não consigo evitar, eu conheço o pessoal daquela escola assim como qualquer adolescente nessa idade é estupido quando estão na frente dos outros, eles andam em bando e falam mentiras e coisas ruins sobre as pessoas e isso causa traumas. – Louis explicou para o alfa, respirando fundo quando seus olhos marejaram e a vontade de chorar se fez presente, agradecendo mentalmente quando o alfa de aproximou para abraçá-lo. 

– Você engravidou, aconteceu. Nós sabemos que a maioria das pessoas daquela escola tem relações sexuais, e adivinha só? Foi assim que fizemos o nosso bebê, poderia ter acontecido com qualquer um, é a nossa natureza e você fez a sua escolha em ficar com ele e se alguém julgar você por isso, pode mandar eles irem se foder porque foi a sua escolha e apenas isso importa. – Harry jogou as palavras por sua boca, estava sendo realista, e Tomlinson acabou rindo e concordando, principalmente com a última parte porque o alfa não costumava falar aquele tipo de coisa. 

– Eu gosto da sua nova versão totalmente foda-se. – Louis informou o alfa, que também concordou porque ele também achava que agora estava se importando menos com algumas coisas. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now