Chapter Twenty Nine: Adaptations

7.8K 727 900
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx



.

– O que você tem querido? – Anne perguntou para Harry quando chegou em casa e pôde ver que o filho estava preparando uma xícara de chá, no entanto seu foco parecia estar em qualquer outro lugar que não fosse a xícara. 

– Nada... – Harry respondeu sendo despertado de seus pensamentos, encarando sua mãe que agora estava ao seu lado. 

– Parece chateado. – Anne disse ao perceber, afinal o filho sempre tinha um sorriso nos lábios ou uma expressão neutra, e de longe ele não estava daquele jeito. 

– Não estou. – Harry tentou negar, não queria preocupar sua mãe, eles já estavam passando por um momento delicado. 

– Harry, eu sou sua mãe, você não me engana, podemos conversar. – Anne disse em um tom amoroso, puxando as mãos do adolescente para si, deixando a caneca de chá de lado, o trazendo até a sala para que pudessem conversar corretamente, notando que o alfa parecia preocupado. 

– É só essa nova situação, a cada dia que passa me preocupo com o que pode acontecer daqui pra frente. – Harry admitiu depois de um suspiro, tentava não pensar muito sobre aquela situação, mas era inevitável não sentir receio em alguns momentos. 

– Em qual sentido? – Anne perguntou tentando entender um pouco mais sobre o que estava incomodando o filho e o deixando naquele estado de confusão. 

– Ser pai... Tenho medo de não conseguir ser um bom pai, de talvez não saber como lidar com essa situação direito, de não conseguir fazer o Louis se sentir seguro e protegido, essas coisas. – Harry desabafou, sentindo seus olhos marejarem no processo, recebendo um abraço de Anne ao entender o que estava se passando na cabeça do filho, era compreensível, todos tinham receio de saber se seriam ou não bons pais, ainda mais sendo tão jovem. 

– Eu tenho certeza de que você vai ser um pai maravilhoso meu amor, assim como vai conseguir passar confiança para o seu ômega. – Anne foi sincera com o alfa, ela sabia mais do que ninguém o quanto Harry era uma boa pessoa, além de sempre muito bem esforçado em tudo o que fazia. 

– Ultimamente não consigo mais pensar em nada que não seja isso, também não estou muito acostumado e me sinto inseguro outra vez só que por outro motivo agora. – Harry explicou, deitando sua cabeça no colo de sua mãe, ficando contente por estar recebendo carinho em seus cabelos, Anne fazia aquilo desde sempre quando ele era criança e sentia medo de ir para a escola em alguns dias apenas porque era diferente dos outros meninos alfas, mas sua mãe sempre o deixava mais seguro depois de uma boa conversa. 

– Como assim? – Anne perguntou ao filho, que a encarou com seus olhos verdes brilhantes. 

– Eu sinto que estou diferente de quem eu era há alguns meses, mas não sei se estou mudando para melhor ou não. – Harry explicou, ou pelo menos tentou, afinal era como ele estava se sentindo, no entanto não sabia se estava seguindo pelo caminho certo. 

– É claro que está. – Anne logo respondeu ao garoto, não tinha dúvidas de que o filho estava mudando para se tornar um alfa ainda melhor e responsável. 

– As vezes eu não sei o que falar ou o que fazer em algumas ocasiões, principalmente quando estou na escola com o Louis. Fico nervoso e preocupado se ele está bem, se alguma coisa pode acontecer e ele passar mal e todo mundo perceber que ele está grávido, fico preocupado porque sei que ele tem vergonha da situação, mas... – Harry disse de uma vez o que estava sentindo, era melhor colocar para fora os motivos pelo qual ele estava passando por um conflito interno, conversar sempre era bom, principalmente com sua mãe. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora