Chapter Thirty Two: New Home

5.9K 565 474
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx


.

Os meses continuaram passando e com eles os preparativos e planejamentos continuaram seguindo. Quando Louis completou de fato seus cinco meses, a barriga do ômega já estava completamente marcada em qualquer roupa que ele usava, deixando Styles bobo porque ele amava admirar a barriga de seu ômega por saber que a bebê dele está crescendo ali repleta de amor e carinho, porque o ômega era muito amoroso com sua bebê, sempre dando prioridade para sua saúde e segurança da filhote deles, estava aproveitando o lado positivo de estar grávido que era ter aquela conexão bonita com sua bebê que ele tanto amava. 

Os preparativos para a futura casa do casal ainda estava em andamento, seus pais no final de tudo acabaram concordando que seria a melhor coisa a ser feita, eles queriam ver seus filhos bem e felizes e sabiam que no futuro eles conseguiriam ter a sua casa própria, mas por enquanto Harry iria lidar facilmente com o aluguel, era uma boa forma de começar a ter responsabilidades completas porque teriam a experiência de ter uma família de verdade em uma casa para morar, os mais velhos não tinham dúvidas de que eles iram se sair bem na nova etapa que estavam enfrentando. Os meses passavam depressa para a felicidade do ômega, estava ansioso para fazer o chá de bebê de sua filhote que era previsto para acontecer quando chegasse aos sete meses de gestação. Alguns preparativos já estavam começando, principalmente da parte de seus amigos porque é claro que Zayn e Niall estavam fazendo pesquisas para a decoração e os possíveis temas. 

– Seu cheiro está muito suave e delicado ultimamente. – Harry notou quando o ômega passou ao seu lado para ir até o quarto, chamando a atenção do alfa, que virou-se rapidamente para acompanhar o cheiro do namorado, gostando daquele novo cheiro doce e reconfortante. 

– Também estou achando, acho que é culpa da nossa florzinha. – Louis sorriu ao dizer, levando as mãos até a barriga para acariciá-la da forma que gostava, os seis meses de gestação estavam chegando para a sua felicidade, o ômega gostava da sensação de estar grávido, mas às vezes ele desejava que sua bebê nascesse logo porque seria melhor daquela forma, sua barriga dificultava suas noites de sono e suas costas estavam começando a doer, além dos pés que ficariam mais inchados em breve. 

– Florzinha? – Harry perguntou ao achar fofo aquele novo apelido que o ômega havia dado para a neném deles. 

– Sim, as vezes meu cheiro fica parecido com o de flores, provavelmente é a bebê, acho que ela é ômega. – Louis concluiu com um sorriso contente porque eles queriam que ela fosse ômega, já haviam conversado sobre e Styles sorriu animado ao pensar naquela possibilidade. 

– Então nossa bebê é ômega? – Harry perguntou para a barriga do ômega, levando as mãos até a elevação com carinho, deixando um beijo no local ao levantar a camiseta que o ômega usava, sentindo-se animado e feliz. 

– Sim, papai alfa. E ela está chutando exatamente agora. – Louis disse surpreso, mordendo os lábios pela movimentação da filhote em sua barriga porque às vezes era estranho, ele não era acostumado com aquela situação, a bebê havia começado a chutar a pouco tempo e ainda sim Louis estava aprendendo a conhecer e apreciar os momentos marcantes da gestação, eram especiais, mas o ômega sentia-se mais cansado agora do que no início quando sua barriga estava menor e sabia que iria piorar com o passar dos meses, mas tentava acreditar que iria se acostumar aos poucos. 

– Oh, você quer conversar com o papai, princesa? – Harry perguntou emocionado, sorrindo para o ômega completamente bobo pela filhote ter chutado quando o alfa tocou na barriga do ômega. 

– Ela está dizendo para você fazer o meu trabalho de matemática porque ela sabe que você já fez o seu. – Louis comentou, rindo em seguida quando o alfa o encarou ao entender o que o ômega estava querendo com aquilo. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now