Chapter Eight: Feelings

14.3K 1.7K 3.8K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxx

.

Quando Louis acordou, o ômega deu um longo suspiro, franzindo o cenho assim que sentiu um braço ao redor de sua cintura. Sua cama estava quente como nunca esteve antes, e o ômega levantou um pouco a cabeça com delicadeza, analisando a expressão do alfa que dormia tranquilamente. Tomlinson organizou seus pensamentos e relembrou o que havia acontecido, e o ômega não consegui evitar não sorrir ao lembrar de tudo o que havia acontecido. 

Aquela era a primeira vez que o ômega dormia com alguém sem ter feito nada no contexto sexual, e Louis estava surpreso e ao mesmo tempo contente por aquilo. E por aqueles pensamentos que o ômega relembrou o quê havia acontecido com ele e Luke, mas Tomlinson não conseguiu se importar com aquilo, porque ele lembrou das palavras do alfa e de como Harry havia lhe feito esquecer o quê havia acontecido. 

Harry era um alfa diferente de todos os outros que o ômega já havia conhecido, e Louis deu um suspiro ao assistir o alfa se remexer um pouco na cama, procurando abraçar ainda mais o corpo do ômega, e Louis não teve muito o que fazer, porque ele não queria acordar o alfa, e pela movimentação, os dois ficaram extremamente próximos. Seus narizes estavam próximos agora, e o ômega fechou os olhos para sentir o cheiro de Harry, sentindo-se ainda mais aquecido e protegido de uma forma diferente. 

O corpo do alfa era extremamente quente e acolhedor, e Louis por um momento desejou ficar ali daquele jeito por muito tempo. O ômega sorriu pequeno quando notou que o alfa estava prestes a acordar, e Harry lambeu os lábios, virando seu rosto agora para cima, e Louis analisou as covinhas que se formaram na bochecha do alfa quando o mesmo fez aquele gesto. Harry acabou acordando por sua própria movimentação, e o ômega também imitou o gesto, fingindo que também estava acordando naquele momento. 

Harry coçou os olhos ainda um pouco sonolento, porque ele não era acostumado a dormir tão tarde. Styles bocejou e abriu os olhos, entortando as sobrancelhas pela claridade. O alfa virou a cabeça e relembrou do que havia acontecido na noite anterior, mordendo os lábios ao encarar o ômega de olhos azuis. 

– Bom dia... – Louis disse sentindo-se um pouco envergonhado por algum motivo naquele momento, e o ômega sentou em sua cama, abraçando seus braços ao sentir um pouco de frio, já que agora ele não tinha o calor de Harry para lhe aquecer. 

– Bom dia, que horas são? – Harry perguntou com sua voz rouca, ainda tentando organizar seus pensamentos. 

– Meio dia. – Louis disse encarando o relógio de seu quarto. 

– Eu preciso ir embora. – Harry disse levantando-se da cama rapidamente, e o ômega o acompanhou formando um biquinho chateado. 

– Hoje é domingo... – Louis justificou na esperança de que o alfa quisesse ficar, porque Harry era tão divertido, e o ômega não queria ficar sozinho. 

– Eu sei, mas... Eu vou ajudar você a arrumar a bagunça que fizemos e preciso ir. – Harry disse indo até o chão para pegar o que sobrou dos travesseiros que eles brincaram, mas o ômega lhe interrompeu. 

– Você prometeu que iria assistir Harry Potter comigo. – Louis disse ficando entristecido, e o alfa mordeu os lábios. 

– Eu preciso tomar um banho e trocar essa roupa... Já faz bastante tempo que estou usando ela e estou um pouco incomodado, e meu celular descarregou e eu preciso avisar as minhas mães que estou bem. – Harry explicou, porque ele havia suado bastante enquanto estava com o ômega e não queria parecer fedido ou algo do tipo, porque seria constrangedor. 

– Então faz assim, você vai para sua casa, toma um banho e faz o quê você quiser enquanto eu arrumo essa bagunça, e de tarde você volta, porque você prometeu de dedinho. – Louis disse mostrando seu dedo mindinho para o alfa e Harry sorriu. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now