Chapter Two: Classroom

15.9K 1.8K 4.8K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxx

.

– Por quê você não me esperou ontem Sam? – Louis perguntou para o alfa assim que bateu a porta do armário do mesmo. 

– Você queria que eu te esperasse? – Sam perguntou surpreso. 

– Idiota. – Louis revirou os olhos, achando melhor ir embora, porém Sam segurou seu braço levemente para que ele não se afastasse. 

– Ei, Louis. Eu pensei que você tinha ido estudar ou algo do tipo. – Sam disse ao ômega, e Louis o encarou dando um suspiro. 

– E por que você não me mandou mensagem? – Louis perguntou autoritário enquanto encarava o alfa. 

– Eu não queria te atrapalhar... – o alfa disse o quê achou mais certo naquele momento. 

– Olha... Acho melhor nós terminarmos com isso e... – Louis disse sentindo-se cansado por um momento daquilo, mas o alfa o interrompeu rapidamente. 

– O quê? Por que? – Sam perguntou surpreso. 

– Eu sinto que não está mais dando certo... Sei lá. – Louis disse verdadeiramente e Sam mordeu os lábios. 

– Me desculpa, Louis. Não foi a minha intenção, ok? Você sabe que eu sou um idiota que às vezes não presto atenção em nada. – Sam disse acariciando o rosto do ômega com o polegar e Louis cedeu um pouco pelo carinho. 

– Isso é verdade. – o ômega disse dando um pequeno sorriso, e Sam se aproximou um pouco mais de seu corpo. 

– Então... Hoje é o jogo e como você sabe, nós vamos ganhar é claro. Vamos comemorar indo na festa e depois... Você vai pra minha casa e... Você sabe. – Sam disse em um tom malicioso enquanto passava o nariz pelo pescoço do ômega, e Louis mordeu os lábios ao sentir o cheiro do alfa. 

– Você é um idiota, Sam. – Louis disse encarando o alfa e o mesmo sorriu. 

– Eu sei que você gosta, babe. – Sam disse e em seguida atacou os lábios do ômega em um beijo totalmente explícito, que Tomlinson correspondeu sem se importar que eles estavam no corredor. 

– Estou indo agora, aula de filosofia. – Louis disse assim que se afastou ofegante do alfa. 

– Boa sorte com aquele maluco. – Sam disse dando um sorriso galanteador, e Louis gargalhou lhe dando um selinho. 

– Vou precisar. – o ômega disse se afastando do alfa e o mesmo lhe deu um aceno. 

Louis seguiu seu caminho com um sorriso pequeno no rosto pelo beijo com Sam, porque o ômega gostava de quando eles faziam aquilo para que todos pudessem ver, no entanto, o ômega percebeu que havia esquecido o livro de filosofia em seu armário e teria que voltar para buscar. Tomlinson ao chegar em seu armário ficou contente por ver que o livro já estava na frente, porém ao fechar a porta de seu armário, o ômega notou que havia alguém com complicações em alguns armários distantes, e o ômega riu ao ver que parecia o alfa do dia anterior, e ele havia dado um chute na parede sem querer e agora reclamava de dor. 

– Merda. – Harry resmungou quando machucou seu dedo mindinho no armário, e o alfa gemeu de dor ao notar que havia um pouco de sangue.

– Alguma problema? – Louis perguntou para o alfa quando se aproximou, e Harry se assustou ao notar que o ômega havia visto aquela cena, e o alfa tirou seu dedinho machucado da boca que ele havia levado até a mesma por impulso. 

– Não... Na verdade, sim... É que o meu armário não quer abrir de jeito nenhum. – Harry disse encarando o armário enquanto levava as mãos até a cabeça sabendo que iria se atrasar para a sua aula. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now