Chapter Seventeen: Insecurity

14K 1.4K 2.7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx





Dedicado a todos que se perguntam se estou escrevendo sobre eles. Eu estou.

.

– Eu juro que estou congelando. – Louis resmungou assim que entrou na casa do alfa com Harry ao seu lado, e por mais que Styles tivesse lhe abraçado durante o caminho todo, ainda sim estava muito frio. 

– Ainda bem que já chegamos. – Harry suspirou ao trancar a porta, porque ele também estava com frio já que a madrugada era sempre a hora mais fria. 

– Yeah... – Louis respondeu acariciando seus braços enquanto abraçava seu próprio corpo para se acostumar com a temperatura de dentro da casa. 

– Vou preparar chocolate quente, você pode escolher o filme se quiser. – Harry deixou um selinho nos lábios do ômega e Louis sorriu em concordância. 

Louis caminhou até a sala e sentou-se no sofá, ligando a tv enquanto tirava seus tênis e se encolhia no estofado quente, pegando um cobertor que estava ao seu alcance para poder se cobrir, e com sorte ao colocar na Netflix, o ômega procurou por alguns filmes interessantes, mas ele não sabia com tanta certeza o tipo de filme que queriam. Quando Harry voltou com o chocolate e a torta, o alfa sorriu ao ver o ômega encolhido no cobertor, unindo as sobrancelhas ao ver o filme escolhido.  

– Filme de terror? Essa hora? – Harry perguntou indignado ao encarar a televisão. 

– Já assistiu esse? É baseado em fatos reais. – Louis perguntou animado ao encarar a televisão, porque ele havia escolhido invocação do mal para assistirem, e o ômega já havia assistido uma vez, mas já fazia um tempinho. 

– Ah não, Louis. Eu não gosto dessas coisas de fatos reais, não. – Harry negou rapidamente enquanto formava um biquinho chateado e Louis gargalhou. 

– Relaxa. – Tomlinson disse ao notar o alfa encarar a televisão assustado. 

– Se isso aconteceu de verdade é um motivo para se preocupar. – Harry disse, deixando o que havia trago na mesinha de centro. 

– Não é assim que funciona. – o ômega explicou, porque filmes como aquele sempre guardam uma história real, mas as coisas poderiam acontecer com pessoas que resolvessem investigar, coisa que o ômega estava longe de tentar fazer.  

– O quê tem nesse filme ai? – Harry perguntou desconfiado, sentando-se ao lado do ômega em seguida. 

– Espíritos do mal, mortes, possessão, uma linguagem meio satânica, tem uma parte de exorcismo, mas o cachorrinho morre. – Louis explicou o que havia lembrado, o que foi suficiente para Styles arregalar os olhos. 

– Que horror! E o cachorro ainda morre, que filme horrível! – Harry respondeu fazendo uma careta, e Louis gargalhou pela expressão do alfa, porque Styles balançava a cabeça desacreditado. 

– Tem uma freira também, ela é meio um demônio, eu assisti o filme dela e ele é bem perturbador. – Louis provocou ainda mais Harry, que levou as mãos até o ouvido para não ouvir o que o ômega estava falando. 

– Eu acho melhor a gente assistir um filme mais tranquilo, sabe? Porque eu não sei você, mas eu gosto de dormir de noite. – Harry deu um sorriso nervoso para o ômega e Louis concordou, aproximando-se mais do alfa para poder se aquecer. 

– Alfa medroso. – Louis murmurou abraçando o tronco de Harry, e o alfa puxou o cobertor que o ômega usava para cobrir os dois. 

– Sou mesmo, agora me dá esse controle. – Styles disse ao pegar o controle da mão do ômega, e Louis sorriu abraçando um pouco mais o alfa, porque ele queria ficar quentinho logo, observando o de olhos verdes tirar do filme anterior para colocar outro. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora