Chapter Twenty One: Intimacy

16.9K 1.3K 3.2K
                                    

Me desculpem pela demora!!! Eu juro que vou tentar atualizar com mais frequência agora, não desistam de mim, ok??? Aqui vai um capítulo ENORME, mereço bastante comentários e votos, sim??

Boa leitura, votem e comentem!!!!



.

– Eu estou namorando! – Harry disse assim que abriu a porta de casa e encontrou suas mães na sala enquanto assistiam algum filme que o alfa não deu atenção. 

– É sério? – Kacey perguntou animada, levantando-se do sofá para ir em direção ao filho, e Anne tinha um sorriso presente em seus lábios, também acompanhando a esposa no processo. 

– Sim! – Harry concordou, estava muito animado com aquela notícia, tentou não surtar na frente do ômega, mas depois que o deixou em casa, havia passado o caminho inteiro pensando sobre aquilo. 

– Parabéns meu amor. – Anne disse ao filho, afagando as bochechas do alfa como tinha mania, e Harry lhe respondeu com um sorriso de covinhas, sentindo-se envergonhado por sua mãe fazer aquilo. 

– Eu não fiz um pedido romântico como gostaria, mas aconteceu de repente e... Meu Deus. – Styles contou animado, aproveitando que suas mães estavam prestando atenção no que ele tinha a dizer. Desde sempre elas eram como suas melhores amigas, uma vez que ele as contava sobre acontecimentos de sua vida, alguns evitava por vergonha, mas por não ter muitos amigos a quem contar, Anne e Kacey sempre eram ótimas ouvintes. 

– Estou muito feliz por você, meu amor. – Kacey disse ao filho, sorrindo em seguida e Styles assentiu. 

– Eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. – Harry revelou envergonhado, sua vida havia mudado bastante desde o começo do ano. 

– Por que diz isso? – Anne perguntou confusa, encarando Kacey em seguida. 

– Mãe... Você sabe como eu sou diferente, e o Louis ele é tão... Não sei explicar. – o alfa corou ao dizer, coçando a nuca em seguida em uma mania que ele tinha quando estava envergonhado e sem saber o quê dizer. 

– Meu bem, não pense essas coisas. Louis gosta muito de você e é perceptível, ok? É normal se sentir inseguro no começo de um namoro, eu e sua mãe já passamos por isso antes. – Kacey explicou para Harry, que a encarou entortando os lábios, ele nunca tinha namorado com ninguém obviamente, sentia-se muito inexperiente. 

– É verdade, a gente sempre quer dar o nosso melhor. Mas a verdade é que nós somos melhores sendo nós mesmos. – Anne continuou a seguir a linha de raciocínio da esposa, que assentiu com a cabeça. 

– O Louis gosta de você por você ser desse jeitinho, e você é um alfa muito bonito. – Kacey completou, deixando um beijo na bochecha do adolescente, que retribuiu o gesto com um beijo na testa da mulher. 

– Obrigado, vocês sempre são maravilhosas. – Harry respondeu, também deixando um beijo na testa de Anne.  

– Nós amamos você. – Kacey disse e Anne concordou, fazendo o alfa sorrir pequeno. 

– Também amo vocês. – Harry respondeu antes de subir as escadas em direção ao seu quarto.  

Ao chegar ao cômodo de seu quarto, o alfa se deitou em sua cama e encarou o teto com um sorriso bobo nos lábios. Pegando seu celular de seu bolso para responder algumas mensagens que Louis havia lhe mandando, ainda sorrindo, porque aparentemente era difícil para de sorrir enquanto conversava com Louis. O alfa sentia-se leve como nunca, era uma sensação maravilhosa gostar de alguém e ele estava experimentando aquilo da melhor forma. Harry perdeu a noção das horas outra vez naquele dia, ele sempre tinha muitos assuntos para conversar com Louis e aquilo era maravilhoso. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora