Chapter Four: New Friends?

15.3K 1.7K 5.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Olá, Harry. – Louis disse assim que se sentou ao lado do alfa no lugar vago do ônibus. 

– Hey... – o alfa respondeu o ômega dando um pequeno sorriso, enquanto se arrumava no banco para que Louis pudesse ficar mais confortável. 

– Eu esqueci de entregar o seu moletom ontem, mas aqui está. – Louis disse tirando o moletom de sua mochila, e Harry o pegou quanto o ômega lhe estendeu. 

– Sem problemas. – Harry respondeu abrindo sua mochila para guardar o mesmo, e o alfa pode notar que seu moletom agora tinha o cheiro de Louis. 

– Hoje será um grande dia. – Louis disse dando um suspiro. 

– Por quê? – Harry perguntou intercalando entre encarar o ômega e a janela do ônibus, porque se ele mantivesse apenas seus olhos em Louis, o mesmo iria perceber o quanto ele parecia nervoso. Harry naquele dia usava outro de seus moletons sem touca, só que aquele era vermelho, suas calças jeans pretas e também usava uma touca vinho em sua cabeça. Já Louis vestia uma jaqueta jeans e calças jeans, e ele provavelmente estava usando mais suéters por debaixo do pano. 

– Porque eu vou falar umas verdades para o Sam. – Louis disse decidido e Harry o encarou surpreso. 

– Boa sorte... – o alfa assegurou o ômega. 

– Eu achei que eu iria ficar triste por causa disso, mas de um jeito estranho eu estou me sentindo livre, não sei explicar. – Louis disse verdadeiramente para o alfa e Styles sorriu. 

– Isso é bom então. – Harry disse e o ômega assentiu. 

– Sim... É como se eu estivesse cego por todos esses anos, só que agora eu consigo ver. Tipo aquele trabalho que a gente estava escrevendo, sobre plantão dizer que nós nos iludidos com o amor feio, porque por mais que aquela pessoa erre, a gente não consegue ver, e isso na verdade não é amor, porque ele diz outras coisas.... – o ômega explicou tentando se recordar. 

– É o estado de paixão... As pessoas se apaixonam então elas meio que ficam cegas em relação a algumas coisas. É claro que quando a pessoa é alguém legal isso não vem muito ao caso, agora quando a pessoa é idiota e faz coisas erradas, quase sempre a gente finge que não vê. – Harry explicou enquanto encara a rua pela janela, e o ômega concordou surpreso. 

– Isso faz muito sentido mesmo, aonde você leu isso? – Louis perguntou e o alfa lhe encarou. 

– Na verdade eu assisti uns vídeos sobre neurociência e o professor explicou as funções do cérebro, inclusive que quando estamos apaixonados, na verdade é só o nosso cérebro que está um pouco besta. – Harry brincou e o ômega ficou pensativo. 

– Você é mesmo um nerd, então? – o ômega perguntou achando aquilo fofo, mas Louis percebeu que o alfa abaixou um pouco a cabeça ao ouvir aquilo. 

– Yeah... – Harry entortou os lábios sabendo que aquilo não era uma das melhores coisas, porém o alfa ficou surpreso quando Louis tocou em sua mão. 

– Ei, eu acho isso legal. Eu queria ser inteligente assim, saber responder tudo o quê as pessoas me perguntam, ou falar mais de três idiomas. – o ômega disse verdadeiramente, sorrindo em seguida quando o alfa lhe encarou lhe dando um pequeno sorriso que mostrou apenas uma de suas covinhas. – Inclusive, eu acho totalmente errado o fato dos caras do time zombarem dos nerds, porque eles na verdade são mais burros do que uma porta. 

– É verdade, mas... Acho que todos gostam deles por isso não é? Eles parecem ser mais legais e divertidos. – Harry concluiu, porque ele via o quanto os garotos do time sempre estavam indo em festas e fazendo coisas por aí. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα