Chapter Fourteen: Romeo And Juliet

13.8K 1.5K 3.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem, tem recomendação de musica na mídia :) . xxxx


.

– O quê é isso no seu pescoço, Harry? – Kacey perguntou ao filho quando todos estavam na cozinha para o jantar, e o alfa congelou rapidamente. 

– Nada... – o alfa engoliu em seco, notando agora que Anne também estava lhe encarando. 

– São chupões? – Kacey perguntou surpresa. 

– Não... – Harry negou, levando as mãos até o pescoço para tentar esconder. 

– Harry... – Kacey insistiu, e o alfa suspirou. 

– Ok, são. – Harry revelou por mais que fosse óbvio, porque como já fazia um tempo, as marcas de sucção estavam aparentes. 

– Vocês já...? – Kacey insinuou e Harry mordeu os lábios envergonhado, porque Kacey era a sua mãe que sempre quis ter mais intimidade com ele para conversar sobre aquele tipo de coisa, mas o alfa sempre teve vergonha. 

– Não! – Harry negou rapidamente. 

– Tudo bem, então... – Kacey concordou com um sorriso de lado, sentando-se na mesa ao lado de Anne que estava rindo, e Styles sentou-se de frente para elas. 

– Foram só beijos... – Harry preferiu deixar claro, encarando sua comida um pouco envergonhado. 

– E que beijos. – Kacey ressaltou deixando o alfa ainda mais tímido. 

– Nós vamos sair juntos no sábado, vamos ter um encontro. – Harry achou melhor mudar de assunto, e suas mães ficaram surpresas. 

– Isso é maravilhoso! Tem ideia de onde você vai levá-lo? – Anne perguntou encarando o filho. 

– Eu pensei em algumas coisas, mas eu prefiro deixar ele escolher. – Harry  respondeu dando um pequeno sorriso, principalmente porque ele gostou de como o ômega havia ficado contente por poder escolher. 

– É uma boa opção também, e depois vocês podem ir em mais encontros, não precisa ser apenas um. – Anne disse e Kacey concordou. 

– E como está a escola? – Kacey perguntou ao filho e Harry lambeu os lábios um pouco nervoso. 

– O quê tem a escola? – Harry pigarreou um pouco desconfortável. 

– Você está gostando? – Anne perguntou. 

– Ah... Sim. – o alfa deu de ombros, levando a comida que estava em seu prato até a boca para não ter que falar. 

– Está familiarizado com os professores, alunos? – Anne prolongou o assunto e o alfa engoliu em seco, ficando um pouco incomodado. 

– Claro, eles são legais... – Harry respondeu engolindo sua comida com dificuldade por estar nervoso, mas com sorte suas mães não notaram. 

– Que bom, então. – Anne sorriu para o filho e Harry tomou um gole de seu suco para disfarçar. 

Aquela noite terminou com Harry trocando mensagens com Louis, e o alfa ficou envergonhado quando contou que suas mães haviam perguntado sobre os chupões, e Louis estava contente por ter ajudado o alfa, principalmente daquele jeito. E quando os dois se encontraram novamente no dia seguinte no ônibus, os dois sorriram timidamente um para o outro, porque eles não conseguiam evitar as bochechas coradas nem a ansiedade, e até mesmo a vergonha de fazer algo errado. Para Harry aquilo era normal, porque ele sempre se sentia daquele jeito, mesmo que com Louis fosse ainda mais forte o seu nervosismo, já para o ômega, aquilo era novo, porque ficar ao lado de alguém nunca pareceu tão difícil, mas Louis poderia se acostumar com aquele friozinho na barriga. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWo Geschichten leben. Entdecke jetzt