Chapter Six: Double Date

13K 1.6K 5.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem e LEIAM O CAPÍTULO OUVINDO A MÚSICA DA MÍDIA PRA VCS ENTRAREM NO CLIMA PQ ELE FOI INSPIRADO NESSA MÚSICA. 

.

Em cada janela que eu passo
vejo seu reflexo no vidro, e isso
me faz pensar que estou enlouquecendo.
Sombras na chuva perdendo a forma
lentamente me deixando louco, e
através das estrelas, eu sei que estávamos apaixonados.
Eu vou te encontrar quando a noite acabar?

.

Era sábado a noite, e Harry estava parado em frente a casa de Timothée após seguir o endereço que o ômega havia lhe mandado. De todas as opções, Styles achou melhor levar o ômega ao cinema, porque ele não queria fazer algo tão romântico, como um jantar especial, se ele não se sentia ainda tão seguro sobre gostar daquele ômega. Então eles poderiam começar devagar e com coisas simples, e se fosse para ser, eles logo iriam descobrir. 

– Hey! – Harry acenou para o ômega assim que tocou em sua campainha e Timothée abriu a porta, já pronto. 

– Oi. – Timothée cumprimentou o alfa com um beijo na bochecha, e Harry deu um sorriso, acompanhando o ômega de olhos verdes até a calçada. 

– Bem, nós vamos de táxi, porque eu não tenho carro então... – Harry explicou um pouco envergonhado, mas ele ficou um pouco mais tranquilo quanto o ômega sorriu em compreensão. 

– Tudo bem. – o ômega concordou, e Harry assentiu dando sorte por já ter um táxi a caminho, e Styles tentou ignorar o fato de Timothée se vestir um pouco parecido com Louis, e o alfa rapidamente balançou a cabeça para despistar aqueles pensamentos, ao tempo em que abria a porta traseira do táxi quando o mesmo chegou para que o ômega pudesse entrar, e Timothée ficou surpreso com o gesto. 

– Eu pensei em trazer flores, mas como vamos ao cinema eu achei que seria estranho. – Harry explicou um pouco envergonhado e Timothée achou aquilo ainda mais fofo. 

– Tudo bem, Harry. – Timothée concordou, dando um sorriso ao perceber que Styles parecia nervoso. 

– É... Você está bonito e a sua roupa também. – Harry disse apontando para roupa que o ômega usava, lembrando de Anne em sua mente dizendo que era importante ele elogiar a roupa do ômega. 

– Obrigado. – Timothée agradeceu, agora também ficando um pouco envergonhado, porque ele não lembrava de nenhum alfa que havia elogiado sua roupa alguma vez na vida. Harry apenas deu um sorriso para o ômega, enquanto olhava para a janela e via os carros passarem depressa, torcendo para que aquela noite fosse produtiva, porque o alfa tinha a sensação de que estava fazendo algo errado estando ali. 

Louis abriu a porta do bar em que ele combinou de se encontrar com Luke e passou os olhos pelas pessoas presentes, tendo um pouco de dificuldade em encontrar o alfa moreno a princípio, mas assim que seus olhos cruzaram, Luke deu um aceno para o ômega, e Tomlinson lhe deu um sorriso forçado antes de caminhar lentamente até o alfa. 

– Achei que você iria me dar um bolo. – Luke disse para o ômega assim que Louis estava ao seu lado, e o alfa puxou o ômega pela cintura para para lhe dar um beijo de cumprimento, que havia sido quase um selinho se o ômega não tivesse virado o rosto. 

– Meu táxi atrasou, desculpe. – Louis disse dando de ombros enquanto ficava de costas para o balcão e apoiava seu cotovelo no mesmo. 

– Você já está aqui e isso é o quê importa. – Luke disse dando um sorriso, enquanto chamava o barman para pedir uma bebida. 

– Eu não estou muito a fim de beber hoje. – o ômega disse para o alfa, mas Luke o ignorou enquanto fazia o pedido para o alfa que servia as bebidas. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now