Chapter Seven: With You

15.1K 1.7K 4.7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Me desculpe por isso... – Louis disse ao alfa assim que terminou com sua crise de choro, levantando sua cabeça do colo do alfa, enquanto sentia a mesma doer um pouco pelo choro. 

– Não precisa se desculpar, Lou. – Harry disse baixo, enquanto acariciava a mão do ômega. 

– Eu estou me sentindo uma merda, Harry. – Louis disse abaixando a cabeça enquanto falava com o alfa, porque ele estava com vergonha dele mesmo naquele momento. 

– Você não é uma merda. – Harry disse levantando a cabeça do ômega pelo queixou com seu toque delicado, e Louis lhe encarou com seus olhos marejados. 

– Então por que as pessoas me usam? Não é a primeira vez e eu sempre permito isso só pra agradar elas, mas ninguém liga pra mim. – Louis disse sentindo que poderia começar a chorar de novo. 

– Eles são babacas, você não merece nada disso, você é incrível. – Harry disse dando um pequeno sorriso, mas o ômega limpou o rosto pelas novas lágrimas. 

– Eu não sou, ninguém gosta de mim de verdade, é tudo fingimento. Meus amigos mentiram pra mim o tempo todo e o cara que eu achei que gostava de mim só queria me levar pra cama. E ele nem ao menos teve coragem de terminar comigo, ele sentia pena de mim. Eu estou com tanto ódio de mim. – Louis disse fechando o punho ao que dizia, e Harry levou suas mãos até as do ômega, a fim de tranquilizá-lo. 

– Você não tem que ter ódio de você, Louis. Você não teve culpa... Esse Sam estúpido que faz com que você se sinta desse jeito, ele é um babaca e você não pode deixar a sua experiência com ele te abalar. Eu sei que é difícil, mas não vale a pena... – Harry disse levando seu dedo polegar até o rosto de Louis para afastar as lágrimas do ômega. 

– Você não entende... Eu sou ômega, todos os alfas olham pra mim desse jeito, Harry. Todo mundo só quer me levar pra cama como se eu fosse a porra de um objeto. É sempre assim, eles nem se importam com o que eu sinto, eles só pensam neles. – Louis disse agora sentindo-se ainda pior, porque falar aquilo para ele mesmo ouvir em voz alta parecia a pior coisa. 

– Eu sinto muito por tudo isso, eu também não aprovo essas atitudes dos alfas, porque eles se deixam levar muito pelo instinto e esquecem que além de tudo nós somos seres humanos. – Harry disse verdadeiramente triste, porque ele sabia que a maioria dos alfas eram desse jeito, e que poucos pensavam como ele. 

– É tão triste sentir isso, sabe? Que você não é importante, eu só sinto que só sirvo pra satisfazer eles, como se fosse a minha obrigação. – Louis disse engolindo em seco quando um bolo se formou em sua garganta, e Harry bufou ao ouvir aquilo. 

– Louis, você precisa parar de pensar isso, por favor... Me dê suas mãos. – Harry disse estendendo suas mãos para o ômega. 

– O quê? – Louis perguntou confuso, mas ainda sim deu as mãos ao alfa. 

– Olha nos meus olhos... Você vai ouvir tudo o quê eu disser, ok? – Harry disse e o ômega concordou curioso, sentindo o alfa apertar suas mãos de leve em um toque quente. 

– Você não merece passar por isso, você é um ômega incrível, é engraçado, inteligente, é amigo, simpático, humilde, e eu poderia dizer muitos adjetivos sobre você, e não duvide de mim, porque você sabe que eu sou nerd e posso muito bem começar a listar. – Harry disse e Louis não consegui segurar a risada, e o alfa sorriu ao ver que poderia fazer o ômega esquecer por um momento aqueles pensamentos ruins. 

– Seu bobo. – Louis disse enquanto encarava o alfa esperando que ele continuasse. 

– Existem pessoas que não vão enxergar o seu brilho e a sua essência, e você vai achar que tudo está perdido e que você não vale nada, mas é mentira! Essas pessoas são cegas e não conseguem ver o quanto você especial, sabe? – Harry disse e o ômega encarou seus olhos verdes para prestar atenção. – Mas existem pessoas que enxergam e elas sabem que você é muito mais forte do que tudo isso. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now