Chapter Twenty Eight: All Apologies

8.9K 808 1.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx




.

Para Louis estava sendo diferente aquela sensação de não ter que esperar alguma resposta positiva de seus pais em relação a tudo, o ômega ficou melhor depois que desabafou e teve aquela discussão com eles, realmente ele não esperava que fosse tão corajoso, sempre imaginou que nunca conseguia enfrentar a sua mãe principalmente, mas agora ele estava ali, sentindo-se muito melhor por ter conseguido se impor e se defender, ele não estava exagerando quando dizia que um peso havia saído de suas costas, o ômega conseguiu passar o dia seguinte inteiro sem chorar por alguma coisa, fazia um bom tempo que não lembrava como era aquela sensação de não precisar se preocupar com um clima ruim entre seus pais, conseguiu mesmo até ir para a escola, e Harry ficou mais aliviado sobre aquilo.

Louis havia decidido que não queria contar sobre sua grávidez, ele preferia fingir primeiro que as coisas estavam normais em sua vida, Liam e Zayn respeitaram a decisão do ômega no geral, e eles ficaram felizes por Tomlinson estar bem consigo mesmo e com aquela gravidez, era perceptível que o ômega estava melhor depois da conversa. O de olhos azuis sabia que com o passar dos meses o seu cheiro entregaria a sua gestação assim como sua barriga, ele iria se preparar para aquele momento, ainda tinha tempo para tentar esconder e faria o máximo possível, Harry preferiu não opinar, afinal era a decisão do ômega e se ele não quisesse que as pessoas descobrissem que ele estava grávido agora, ele mesmo não contaria para ninguém. É claro que Louis estava melhor, porém houve um momento em que o ômega sentiu-se triste com a situação que havia ocorrido a uma semana atrás, ele ainda estava grávido e muito emotivo, então às vezes lembrava das palavras de sua mãe e começava a chorar, mas era algo breve, já que não estava sendo mais pressionado como era antigamente. Ele recebeu algumas ligações de sua mãe naquele período, mas preferiu não atender, não sabia o que a mulher desejava, e um lado seu tinha receio dela querer continuar com aquele assunto de que ele deveria tirar o seu bebê.

No entanto Johannah estava passando pela pior semana de sua vida, depois que o calor do momento passou e ela percebeu o que tinha acontecido, a ômega ficou em estado de choque, chorou por horas, quebrou algumas coisas, sentia-se extremamente culpada, ela nunca pensou que Louis fosse escolher sair de casa, mas ele tinha escolhido e agora fazia uma semana que ela não conseguia se concentrar direito no trabalho, muito menos ficar em casa, sentia falta do filho mais novo e seu cheiro pela casa, até mesmo sua gatinha de estimação parecia mais quieta e menos bagunceira por estar sentindo falta de seu dono, Tomlinson também sentia sua falta, mas tinha medo de que ela não se acostumasse na casa de Harry e fosse embora, em sua antiga casa pelo menos os seus pais cuidavam dela sem que ela estivesse perdida.

Louis pensou em contar para as suas irmãs sobre a gravidez, mas achou melhor esperar um pouco mais, era uma conversa delicada e o ômega não sabia como iniciar, talvez se sua mãe contasse para elas seria melhor, Tomlinson também queria evitar muitas perguntas. Johannah e Mark não contaram para suas filhas, aquele assunto não estava sendo algo comentado no momento, Mark não estava falando direito com a mulher por suas atitudes, ainda sem acreditar no que havia acontecido. No primeiro momento, a mulher acreditou que o filho se arrependeria e voltaria para casa, mas depois de uma semana do ocorrido, ela percebeu a burrada que havia feito e sentia-se extremamente tensa para tentar resolver.

– Você tomou uma decisão muito precipitada expulsando ele de casa, Johannah. O que as meninas vão pensar de você quando ele contar a elas? Até eu não consigo acreditar que você falou aquelas coisas. – Mark comentou com a mulher, resolveu iniciar aquele assunto porque também estava preocupado com sua ômega, nunca havia visto Johannah desfocada do trabalho daquela forma, ela ficou sem ir para empresa três dias seguidos e tinha olheiras grandes em seus olhos, o sentimento de arrependimento estava lhe consumindo por dentro.

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now