Chapter Thirty One: New Life

7.8K 656 480
                                    

Boa leitura, votem e comentem.  xxxx



.

Era notável o quanto Harry não havia se sentido confortável depois dos boatos que Sam havia espalhado pela escola, o alfa sentia-se estressado quando lembrava que Fender fez de tudo para que os alunos acreditassem que Styles não era o pai da filhote que Louis estava esperando, e por mais que não quisesse ligar para a opinião dos outros, seu alfa interior não conseguia ignorar e fazia com que Harry pensasse muito sobre aquilo, o deixando muito mais protetor do que ele já era, ele tentava de tudo para se acalmar e geralmente Louis conseguia deixá-lo calmo quando cantava ou acariciava seus cabelos. 

Era difícil amadurecer e era mais difícil ainda ser pai, principalmente naquela idade. O alfa sentia todas as células de seu corpo evoluírem junto com ele, o alfa que ele já foi um dia parecia nunca ter existido em sua vida, o que causava uma enorme atenção na vida de todos ao redor, principalmente suas mães. Para Anne e Kacey era estranho ver o alfa sério e com a expressão preocupada na maior parte do tempo, ele sempre parecia estar em alerta agora, definitivamente não era mais o garoto tímido que elas criaram, havia se tornado um alfa adulto agora e elas estavam tentando acompanhar aquela mudança da forma mais natural possível. Styles costumava ser comunicativo, mas agora ele ficava calado em relação aos seus sentimentos confusos e instintos, e todos sabiam que aquilo era reflexo do que ele estava passando por causa da escola. 

Louis contou para suas sogras sobre a situação e sobre tudo o que estava acontecendo, inclusive que o alfa estava de suspensão já que ele não tinha contado, notando que Anne e Kacey estavam tristes e confusas por não saberem como ajudar afinal elas eram ômegas assim como Louis e não entendiam os sentimentos de alfa ou o que Styles estava exatamente sentindo para ficar daquele jeito. Harry também estava confuso com seu novo jeito de agir, mas sabia que era o seu alfa que estava sendo orgulhoso demais para demonstrar fraqueza, ele não sabia que era capaz de passar por aquilo, mas toda vez que pensava em Sam chamando sua filhote de fardo e perturbando seu ômega, Styles sentia vontade de procurá-lo para encher sua cara de porrada, mas seu lado consciente sabia que se ele fizesse isso não iria conseguir parar, e não poderia carregar aquele tipo de culpa em sua vida por falta de controle, ele tinha uma filhote para cuidar que precisava dele.

Quando o dia do jantar em família chegou, todos se reuniram ansiosamente para a revelação que tanto aguardavam, apenas as mães de Harry e os pais de Louis estavam presentes já que os outros parentes mais próximos não estavam por perto, mas de qualquer forma não deixou de ser especial, principalmente porque também havia sido uma ótima forma para as famílias se conhecerem melhor, afinal todos estavam ansiosos pelo bebê que estava a caminho. 

– Falem logo estamos todos ansiosos. – Kacey disse ansiosa para os adolescentes, e os adultos concordaram porque Harry e Louis estavam enrolando de propósito. 

– Acho melhor vocês tentarem descobrir. – Louis sugeriu, sorrindo em seguida em animação, ele estava melhor depois que alguns dias se passaram, ao contrário de Styles que estava um pouco quieto, mas tentava focar em deixar os problemas de lado. 

– Não vale, Louis... – Anne disse repleta de ansiedade, porque precisava saber logo se teria um netinho ou netinha. 

– Tudo bem, vamos falar. Não aguento mais guardar segredo. – Tomlinson suspirou, decidindo parar de enrolar, segurando a mão do alfa enquanto encarava seus pais, depois colocando seus olhos em Styles para que ele falasse alguma coisa já que passou todo o jantar calado. 

– É uma menina. – Styles disse e não evitou abrir um pequeno sorriso, encarando os adultos na mesa que arregalaram os olhos, ficando emocionados em seguida. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now