Chapter Eighteen: Conversations

13.5K 1.4K 1.1K
                                    

ANTES DE TUDO CORRE NO MEU PERFIL QUE TEM FANFIC NOVA!!!!

o nome dela é "We Haven't So Much To Lose" e é totalmente diferente dessa, um clima mais enemies to lovers, com um harry nada tímido, e um louis super ousado, quem amou??? corre que pra por na biblioteca porque é mais um clichê!!!!

Boa leitura, votem e comentem. xxxx




.

Quando o sinal do intervalo tocou, todos os alunos suspiraram aliviados, e Louis encarou Harry, que estava terminando de guardar seus materiais. Styles tentou ignorar durante todo o período das aulas os olhares que Tomlinson estava lhe direcionando, e é claro que o ômega percebeu aquilo, o quê lhe fazia ter ainda mais vontade de conversar com Styles. 

Harry acompanhou o ômega calado até a biblioteca, respirando fundo diversas vezes porque ele sabia que as coisas não iriam funcionar desse jeito, e com sorte o local estava quase vazio, tendo a presença apenas da senhora que cuidava dos livros e de alguns poucos estudantes que liam livros, porque a biblioteca definitivamente não era o local mais movimentado da escola, e aquilo era decepcionante se fosse parar e pensar no motivo. 

– Me desculpe pelo o quê aconteceu, eu não queria deixar você desconfortável. – Harry disse rápido e nervoso, assim que Louis colocou sua mochila em cima de uma das mesas mais afastadas dos alunos, perto de uma divisão de prateleiras que deixava os dois bem escondidos. 

– Eu não fiquei desconfortável nesse sentido... Eu fiquei com um pouco de vergonha na hora, mas eu notei que o clima ficou estranho e eu não quero isso, porque não tem o porquê da gente ficar assim, entende? – Louis perguntou, sustentando seu corpo no parede enquanto cruzava os braços e encarava o alfa, de frente para a mesa que agora tinha sua mochila e a de Styles. 

– Eu... – Harry tentou explicar, mas ele não soube muito o quê dizer. 

– Harry, nós combinamos de ir devagar e nós vamos. Eu adoro de verdade estar com você e ficar com você, e isso que aconteceu no sábado é normal, são os nossos instintos, você não precisa se sentir culpado ou algo do tipo, ok? – Louis suspirou descruzando os braços enquanto se aproximava do alfa, que apenas ouvia as palavras do ômega atentamente. – Eu quero tentar com você, mas no seu tempo, e eu também quero que você se sinta confortável comigo, é claro. 

– Eu me sinto confortável com você... É só que... Eu acho que já deu para perceber que eu nunca fiz nada desse tipo e... – Harry se preocupou em explicar ao ômega que não era aquilo, e Louis lhe encarava atentamente. – Eu tenho vergonha e quando eu fico com vergonha eu faço tudo errado e isso sempre acontece, e eu não quero fazer as coisas erradas com você, mas eu não sei controlar isso, eu infelizmente sou assim. – Styles abaixou o olhar quando sentiu seus olhos marejarem um pouco, porque era difícil estar falando sobre aquilo. 

– Harry, eu gosto de você exatamente por você ser assim. Quer dizer, é óbvio que você tem outras qualidades, mas eu gosto de como você é diferente, e não é um diferente ruim, é um diferente bom. – Louis sorriu, levando suas mãos até as bochechas do alfa enquanto lhe explicava. 

– Eu só queria ser um adolescente normal. – Harry desabafou, afastando as mãos do ômega de seu rosto delicadamente. 

– O quê é ser um adolescente normal para você? – Louis perguntou observando as alfa puxar a cadeira para se sentar. 

– Não sei na verdade... – Harry suspirou, tirando a touca que usava enquanto passava as mãos pelos cabelos, nem mesmo sabendo naquele momento o porquê estava tocando naquele assunto, e Louis puxou outra cadeira para se sentar e ficar de frente para o alfa. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now