Chapter Twenty: Patience

14.9K 1.4K 2.5K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!!!!!





.

O sol entrava levemente pela fresta da janela do quarto de Harry quando seus olhos verdes piscaram sonolentos. O alfa esticou o corpo na cama, ainda um pouco cansado e perdido sobre a noite anterior, focalizando seus olhos no teto, logo reconhecendo o local, sentindo um perfume gostoso e logo notou a cabeça de Louis deitada em seu peito. O ômega respirava tranquilamente enquanto dormia, tendo seu braço ao redor da cintura do alfa, completamente confortável e seguro. 

Harry deu um pequeno sorriso, virando o pescoço levemente em direção a mesinha ao lado da cama, dando um suspiro por ainda serem oito horas da manhã, então o alfa sorriu novamente, completamente contente com aquele momento, abraçando o ômega fortemente e protetoramente, levando o nariz até os cabelos lisos para ter um pouco mais do cheiro doce, fechando os olhos outra vez para dormir mais um pouco, porque era sábado e eles não teriam muitas coisas para fazer naquele dia. 

Quando o alfa acordou novamente, já eram quase uma hora da tarde, e Tomlinson ainda dormia feito um bebê coala quando estava abraçando a mãe, repetindo o gesto no tronco do alfa. Styles tentou tirar o braço do ômega lentamente, porque ele desejava se levantar, mas o movimento fez com que Louis resmungasse algo, abrindo os olhos azuis, logo encarando os esverdeados do alfa, dando um pequeno sorriso preguiçoso em sua direção, o que fez o coração de Styles se acelerar. 

– Bom dia, Haz. – o ômega murmurou baixinho, coçando os olhos em seguida ao sentir que estava com um pouco de preguiça, fazendo o alfa sorrir pelo gesto. 

– Bom dia, Lou. – Harry respondeu o ômega, deitando a cabeça um pouco mais no travesseiro, dando um suspiro, sentindo-se um pouco envergonhado por lembrar o que tinha acontecido na noite anterior, torcendo para que Tomlinson não tocasse naquele assunto, já que ele provavelmente não saberia o quê falar. 

– Ainda estou com sono... Que horas são? – Louis perguntou, finalmente tendo um pouco de coragem para se levantar, espreguiçando-se com facilidade, e Harry não deixou de notar aquilo, o ômega provavelmente tinha o corpo flexível por conta da natação. 

– Uma hora da tarde. – Harry respondeu, mordendo os lábios ao tentar agir um pouco normal, mas ele era ansioso e não conseguia parar de pensar que talvez o ômega gostaria de uma retribuição. 

– Yeah... Já está tarde. – Louis respondeu, descendo da cama do alfa, que imitou o gesto, mas Tomlinson pode perceber que ele parecia diferente. – Você está bem?

– Sim... – Harry respondeu baixo, tentando desviar o olhar do ômega para que ele não notasse suas bochechas coradas. 

– Certeza? – Louis perguntou com um pequeno sorriso ao notar que o alfa estava envergonhado. 

– Yeah... Eu preciso ir ao banheiro... Tem um no corredor se você quiser usar. – Harry avisou o ômega, abrindo a porta do cômodo, e Louis concordou, levando as mãos até a boca para não rir ao perceber o que estava acontecendo. 

Harry respirou fundo, lavando o rosto na pia para controlar as bochechas rubras, tentando não parecer um idiota, ou melhor, não tão idiota assim, porque ele sabia muito bem como ser um quando estava perto de Louis. O ômega o deixava mais nervoso que o normal, ou Harry que era muito ansioso e não sabia lidar com literalmente qualquer tipo de situação. Ele havia adorado o boquete que havia recebido, não estava com muita vergonha por causa disso, seu receio era ter que fazer algo pelo ômega naquele momento, de forma alguma estava pronto, ele precisava aprender primeiro, não queria passar vergonha e decepcionar Tomlinson, ele também queria fazer com que Louis se sentisse bem. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now