Chapter Fifteen: Cats And Words

14.3K 1.5K 2.7K
                                    

FELIZ MÊSVERSÁRIO PARA A FIC!!! UM MÊS COM PRATICAMENTE 30K MUITO OBRIGADA A TODOS!

fiz uma playlist para a fic, que inclusive contém a musica recomendada desse capitulo, mais informações sobre ela nas notas finais.

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Aonde ela está? – Harry perguntou ao ômega. 

– Na almofada... – Louis disse com receio enquanto o alfa se aproximava do animal. 

– Vamos ajudá-la. – Harry disse para o ômega, e Louis arregalou os olhos. 

– Como assim? – o ômega perguntou ainda mais assustado. 

– Parto de gatos às vezes são complicados. – Harry explicou e o ômega ficou ainda mais preocupado. 

– Você já fez isso antes? – Louis perguntou surpreso quando notou que Harry estava acariciando sua gatinha a fim de tranquilizá-la. 

– Uma vez com a gata da minha irmã, e ela é bem parecida com a sua. – Harry disse dando um pequeno sorriso ao lembrar de Olivia, e o quanto sentia saudades do animal. 

– Ainda bem. – Louis disse um pouco mais aliviado. 

– Preciso de uma luva cirúrgica, você tem? – Harry perguntou ao ômega e Louis ficou um pouco perdido por um momento, porque ele ficava nervoso naquelas situações. 

– Acho que sim, vou procurar na caixa de primeiro socorros. – Tomlinson disse às pressas, indo até o banheiro para procurar, já que ele sabia que no kit de primeiros socorros sempre tinha aquelas luvas. 

Louis então entregou as que encontrou para o alfa, e Louis apenas observou a forma que Harry era bastante cuidadoso em tudo o que ele fazia, principalmente quando o alfa higienizou as mãos para colocar as luvas. O ômega não quis muito olhar para o que estava acontecendo, porque ele não se sentia muito bem naquele tipo de situação, então ele apenas deixou com que o alfa cuidasse de tudo, ficando surpreso e aliviado quando Harry disse que já estava tudo bem. 

– Que coisa mais linda! – Louis disse extremamente apaixonado depois de alguns longos minutos quando Harry disse que todos os filhotes já haviam nascido, e o ômega estava muito emocionado. – Você já pensou em ser veterinário?

– Sim, mas não sei se levo o jeito... – Harry respondeu dando de ombros. 

– Eu acho que você leva e muito. – o ômega disse verdadeiramente, porque ele havia visto como o alfa era cuidadoso. 

– É sério? – Harry perguntou contente por saber sobre aquilo. 

– Sim, olha só. Eu gosto de ajudar os animais, mas eu tenho medo de fazer algo errado ou que ela morra no meio do parto, eu ficaria desesperado e você está bem tranquilo. – Louis disse, enquanto encarava o alfa, porque apenas ele sabia como havia ficado desesperado. 

– Você fica sentimental porque ela é a sua gatinha e você tem medo de perdê-la. – Harry explicou, porque ele entendia que Louis era bastante sentimental, e criar vínculos amorosos com animais era inevitável, então aquilo explicava bastante o estado do ômega de preocupação.  

– Se bem que eu também acho que você poderia ser psicólogo. – Louis disse mudando de ideia sobre suas palavras anteriores, e o alfa sorriu. 

– Eu realmente admiro as duas profissões. – Harry respondeu o ômega, não deixando de se sentir grato por aquilo, já que se fosse possível, ele iria com certeza seguir uma daquelas profissões, porque ajudar alguém ou um ser vivo, independente da maneira que fosse, era algo que lhe agradava. 

Tangled Between Your Little Flaws ➵ l.s || aboWhere stories live. Discover now