Capítulo 17

1K 160 66
                                    

Xiao Zhan gostava do pai de Yibo. Wang Jingwei era um homem bom, assim como seu filho, embora fosse uns vinte e tantos anos mais velho. Durante os primeiros 30 minutos de sua visita, Yibo sentou-se com Jingwei no sofá, falando do que tinha acontecido desde a sua última conversa, apenas alguns dias atrás.

Xiao Zhan, por outro lado, sentou-se na cadeira com Sammy, o gato, que estava ronronando tão alto que tanto Yibo quanto Jingwei se mantinham olhando de relance para eles.

Yibo disse ao seu pai como eles pularam para a Inglaterra, depois para a Bolívia e como a mais nova missão da chave poderia muito bem incluir Genghis Khan.

"Genghis Khan?" Jingwei repetiu. "Tipo, o Genghis Khan?" 

Xiao Zhan riu.

"Isso foi exatamente o que Yibo disse."

"Nós não estamos cem por cento certos ainda, pai." Acrescentou Yibo. "Mas o que Xiao Zhan disse faz sentido."

"Jesus Cristo." Jingwei sibilou.

Yibo sorriu para Xiao Zhan antes de dizer: 

"Bem, eu tenho certeza que Jesus não vai estar lá, pai."

"Hahaha, Yibo. Isso não é engraçado." Jingwei balançou a cabeça. "E, de qualquer maneira, por que a consulta com o doutor? Vocês, rapazes, estão usando preservativos, certo?"

Xiao Zhan quase engoliu a língua, enquanto Yibo apenas riu. 

"Pai, por favor. Eu preciso ter o meu sangue testado. Nós achamos que pode ter algo nele que afeta vampiros. Não temos certeza, mas só queremos verificar algumas coisas."

"Eu disse a você o tempo todo que seu sangue era especial." Disse Jingwei. Ele não parecia surpreso com nada disso. Ele sabia tudo o que Yibo sabia. Ele sabia que Xiao Zhan era um vampiro, sabia que tinha alguns vampiros cuidando dele, e, assim como seu filho, levava tudo na esportiva.

"Senhor Wang..." Xiao Zhan interrompeu-os. "Você sabe alguma coisa sobre o seu sangue? Você o chama de especial, mas sabe em que sentido?"

"Acho que isso deve ser algo importante para você estar preocupado, mas não, eu sinto muito." Disse Jingwei. "Só sei que ele estava destinado a grandes coisas. Estava em sua linhagem. Isso é tudo que eu sei."

Xiao Zhan assentiu. 

"É importante, sim. Mesmo assim obrigado." Ele parou por um longo segundo. "Este médico sabe da importância de Yibo?"

"Albert fez testes em Yibo quando ele era um menino. Quando caía de sua bicicleta ou skate, ele sempre curava rápido, e Albert ficou curioso." Jingwei disse a eles. "Ele realizou testes quando Yibo tinha, hm, cerca de doze anos. Disse que tinha uma alta contagem de ferro, mas tudo perfeitamente normal."

"Eu fiz dezenas de exames de sangue e exames médicos." Acrescentou Yibo. "Nada jamais ergueu uma bandeira vermelha antes."

"Você disse que ele afeta os vampiros?" Jingwei citou a escolha de palavras anterior de Yibo. "Você quer dizer que afeta Xiao Zhan, porque ele o bebe?"

Yibo assentiu. 

"Sim, pai."

Jingwei olhou para Yibo, em seguida, para Xiao Zhan, e lentamente de volta para seu filho. Ele estava claramente chocado, e pela primeira vez na história, Xiao Zhan sentiu culpa pelo que ele era.

"Dói?" Jingwei perguntou em voz baixa.

Yibo soltou uma gargalhada. 

"Uh, não, pai. Muito pelo contrário, na verdade." 

Sweet Blood ‧ YizhanWhere stories live. Discover now