Capítulo 19

839 152 25
                                    

Yibo encontrou-se em seu quarto. A luz estava acesa e era brilhante em comparação com a escuridão em que eles tinham estado, mas pelo menos estava quente. Ele ainda estava tremendo, os dentes batendo e todo o corpo coberto de arrepios.

Xiao Zhan escutou por um segundo, em seguida, pareceu relaxar um pouco. Ele agarrou a mão de Yibo e levou-o para a sala de estar. Jodis tinha o telefone no ouvido, falando em uma linguagem que Yibo não conhecia. Eiji estava jogando no sofá os coletes à prova de balas e as armas que sobraram da sua última luta no Egito. Eleanor estava junto à parede que costumava ser a parede de vidro com vista para a cidade, mas agora era a parede metálica de segurança. E duas longas lanças de madeira estavam caídas a esmo entre um spray de pó marrom no chão de mármore branco.

"Obrigado, Eleanor." Disse Xiao Zhan.

Ela parecia um pouco abalada, até mesmo para um vampiro. 

"Eu sinto muito por não tê-los visto antes. Eles devem ter proteção, Xiao Zhan. Alguém está escondendo suas ações."

Eiji enfiou suas flechas em uma mochila. 

"Precisamos sair." Disse ele sem olhar para cima. 

Xiao Zhan deu um aceno duro. 

"Concordo."

"E meu pai?" Perguntou Yibo. "Se eles nos encontraram, então devem saber dele."

Xiao Zhan apertou a mão de Yibo antes de deixá-la ir. Ele colocou o telefone no ouvido e rapidamente falou com alguém em francês, depois mudou e falou em inglês. 

"Jingwei, é o Xiao Zhan. Jacques estará à sua porta. Por favor, deixe-o entrar. Você precisa vir com a gente. Yibo e eu vamos pular até aí."

Pelo que Yibo podia entender, seu pai não deve ter argumentado. Xiao Zhan colocou seu telefone no bolso. 

"Yibo, você vai precisar de dois casacos."

Yibo correu para o armário e pegou duas jaquetas, uma para ele e uma para seu pai. Quando voltou, Xiao Zhan estava ajudando Eiji a colocar as pistolas nas mochilas. Yibo jogou as jaquetas no sofá. Xiao Zhan simplesmente anunciou que não iriam demorar e deslizou o braço em torno de Yibo, e eles saltaram.

***

Quando Yibo e Xiao Zhan desembarcaram na sala de Jingwei, Jingwei estava na porta da frente com Jacques. O pai de Yibo estava com os olhos arregalados e pálido. 

"Pai?" Yibo correu até ele. "Você está bem?"

Jingwei assentiu fracamente. 

"Sim, sim. Eu só estou velho demais para essas merdas no meio da noite."

Xiao Zhan não perdeu tempo. 

"Jingwei, você tem algum livro sobre seu histórico familiar? Qualquer documentação que você possa ter seria muito apreciada."

Jingwei assentiu com a cabeça e correu para fora da sala.

Yibo percebeu, então, que seu pai estava de pijama.

"Eu vou jogar algumas roupas em uma bolsa." Disse Yibo, seguindo seu pai pelo corredor. Ele ouviu Xiao Zhan perguntar a Jacques se ele tinha visto algo fora do comum enquanto ele vigiava Jingwei, mas não ouviu a resposta de Jacques. Ele enfiou um punhado de roupas em uma pequena bolsa e quando voltou para a sala de estar, Jingwei já estava lá.

Ele estava segurando um livro que Yibo nunca tinha visto. 

"Eu tenho apenas este..." Suas palavras morreram.

Sweet Blood ‧ YizhanWhere stories live. Discover now