Capítulo 37

538 71 27
                                    

Com apenas pouco mais de uma hora restante antes da reunião dos clãs, Yibo explicou tudo o que tinha descoberto e mostrou-lhes um slideshow telepático de onde tinham estado e o que tinha visto. Incluindo o encontro com Gautier, que ninguém parecia muito surpreso. E ele mostrou-lhes o livro de São Pedro que tinha duplicado do Vaticano.

Jodis pegou o livro como se não fosse uma réplica, com suas duas mãos cuidadosas e um sorriso maravilhado.

"Oh, Yibo." Ela balbuciou.

Fingindo estar ofendido, Eiji estendeu as duas mãos.

"E eu? Você não sente falta de mim?"

Jodis rapidamente jogou os braços ao redor dele, e ele a levantou e girou-a, fazendo-a rir. Em seguida, ela engasgou.

"Tenha cuidado com o livro, meu amor."

Eiji a colocou de volta em seus pés e beijou o lado de sua cabeça com lábios sorridentes. Jodis, falando fluentemente em italiano, cumprimentou Benito e Viviana com beijos calorosos em suas bochechas, dizendo que tinha se passado muito tempo desde que eles tinham visto uns aos outros. Eles logo tiveram a réplica do livro aberto sobre a mesa, junto com cadernos e canetas e laptops, e estavam em profunda conversa sobre planetas e círculos de nove pontos.

Yibo mal teve tempo para pensar. Com um suspiro profundo, ele entrou em seu closet e de Xiao Zhan para trocar de roupa. Com uma camisa limpa, puxou sua calça jeans e estava fechando o zíper quando mãos familiares seguraram o seu rosto. Xiao Zhan. O simples pensamento de Xiao Zhan, a proximidade, o acalmou, o centrou. Ele fechou os olhos e inclinou o rosto para as mãos de Xiao Zhan e suspirou novamente.

A voz suave de Xiao Zhan sussurrou na mente de Yibo: Você nunca descansa.

Yibo concordou com um aceno de cabeça. Eu nunca tenho tempo sozinho com você. É tudo que eu quero. Apenas paz e tranquilidade, e você.

Xiao Zhan sorriu.

"Assim como eu, m'cridhe." Ele beijou os lábios de Yibo, assim que houve uma batida na porta de seu quarto.

"Está na hora." Eiji chamou. "Nós não podemos nos atrasar, irmãos."

Yibo suspirou. Ele roubou um beijo rápido de Xiao Zhan e disse:

"Vamos lá. Vamos acabar logo com isso."

Ele pegou a mão de Xiao Zhan e levou-o de volta para a sala de estar. O lugar que foi uma vez um santuário de paz, onde eles poderiam ficar no sofá, se afagar, e conversar, agora era como uma colmeia movimentada de atividade.

Eiji colocou a mão no ombro de Jodis, onde ela e Viviana ainda estavam trabalhando furiosamente em alinhamentos planetários, rotas e datas.

"Você está pronta, meu amor?"

Ela olhou para ele e sorriu. "Eu não posso ir."

O rosto de Eiji caiu. "Oh."

"Meu mais doce Eiji." Disse ela, colocando a mão em seu rosto. "Estamos tão perto de descobrir isso." Disse ela. "Eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo."

"Eu entendo." Ele sussurrou.

Ela o beijou suavemente. "Eu prometo que quando tudo isso acabar, eu e você vamos passar uma década no Japão. Somente nós."

Ele sorriu e deu-lhe um aceno de cabeça. "Vou cobrar isso de você."

Ela o beijou novamente, desta vez com lábios sorridentes, e voltou-se para se juntar a Viviana na elaboração de equações matemáticas improváveis. Yibo odiava que suas responsabilidades estivessem pesando nos ombros dos seus amigos também. Para vampiros que viveriam por uma eternidade, com certeza eles estavam sempre sem tempo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sweet Blood ‧ YizhanWhere stories live. Discover now