Capítulo 22

1.1K 146 71
                                    

Com apenas alguns segundos de sobra, uma hora depois que eles se foram, Xiao Zhan e Yibo pularam de volta para a casa no Japão. Ainda grudados um no outro, Yibo estava mordendo o lábio inferior e Xiao Zhan estava rindo.

"Ugh, parem com isso!" Eiji gritou com um gemido. 

Xiao Zhan riu, não porque Eiji estava implorando, mas porque disse isso em japonês. Não era muitas vezes que ele falava em sua língua nativa.

"Eu não consigo me controlar." Disse Yibo, rindo contra a cabeça de Xiao Zhan. Ele claramente não precisava de Xiao Zhan para interpretar o que Eiji tinha dito. Seu gemido e o tom desesperado devem ter dito tudo.

"Vocês dois estão ficando piores." Disse Jodis.

"Pelo menos estamos vestidos." Disse Yibo, fazendo Xiao Zhan rir. "Embora a equipe de limpeza do hotel vá ficar um pouco perplexa."

Eiji soltou uma risada, apesar de resmungar um pouco antes. 

"Vocês dois estão piorando." Ele repetiu o que Jodis disse. "Os cheiros hormonais que vêm de vocês dois estão sufocantes, e está pior agora do que antes. Vocês conseguem pelo menos estar na mesma sala que o outro, sem se tocarem?"

Yibo fez um ruído baixo e apertou mais Xiao Zhan, o que foi um ‘não’ não verbal muito claro. 

"Por que nós tivemos que voltar em uma hora, de qualquer maneira?" Ele perguntou. "Nós poderíamos ter ficado lá muito mais tempo."

Mal tinha acabado de dizer isso quando o telefone de Yibo tocou. 

"Por esse motivo." Disse Eleanor.

Com um braço ainda em torno de Xiao Zhan, Yibo leu a tela. 

"É o Doutor Benavides." Anunciou ele e, em seguida, apertou o botão de atender. "Olá Doutor, você está no alto- falante."

"Yibo, olá. Eu tenho aqui comigo os seus resultados." Disse o médico. 

"Bom. O que você achou? Traços de Criptonita?"

"Não muito." Disse o médico. Parecia que ele estava sorrindo. "A sua contagem de células brancas está normal, a contagem de plaquetas está ótima. As suas células vermelhas estavam… Incomuns. Sua concentração de hemoglobina corpuscular está baixa, o que à primeira vista, eu pensei que estivesse errado."

"Por quê?"

"É um resultado sanguíneo típico de pacientes com queimaduras, que você claramente não tem." Disse o médico. "A hemoglobina fica muito concentrada no interior da célula vermelha. Com você, mais ainda. Eu pensei que fosse uma leitura errada, mas, então, houve mais resultados que não se somam."

Yibo franziu a testa. 

"E?"

"Bem, eu fiz uma série de testes, assim como você pediu. E isso incluiu um teste de eletroforese de proteínas séricas. Você sempre teve altas taxas de ferro." Disse o doutor Benavides. "E ainda tem. Mas estas leituras são... Bem, muito incomuns."

"Descreva incomuns."

"Bem, as proteínas no seu sangue estão uma bagunça, Yibo. E as leituras não fazem sentido." Houve o som de papéis farfalhando. "O trifosfato de adenosina está elevado. Assim como o seu hormônio adrenocorticotrófico, e seus níveis de transferrina estão uma loucura."

Yibo franziu as sobrancelhas e a testa. 

"O que isso significa, Doutor? Você precisa falar na minha língua."

"Em uma analogia muito simplificada, Yibo, trifosfato de adenosina é basicamente energia e os hormônios adrenocorticotrópicos atuam no córtex cerebral. Transferrina é uma proteína do sangue, que se liga ao ferro para as células do sangue. Muito disso pode causar hemocromatose em humanos, mas Yibo, você tem outras leituras implicando muito ferro. E a partir do seu exame de sangue no ano passado, estes resultados são novos. Não faz sentido."

Sweet Blood ‧ YizhanWo Geschichten leben. Entdecke jetzt