COUPLE

1.7K 164 338
                                    

     Sábado 10:07

Jake depositou beijos cálidos pelo ombro de S/n, a puxando contra seu peito nu. Os poucos raios solares permitidos atravessarem as cortinas do quarto, iluminavam a cama e o rosto sereno da garota. Com seu peito subindo e descendo lentamente, a garota dormia calmamente nos braços de Jake.

- Acorda. - Jake sussurrou rente ao ouvido da garota.

Em resposta a garota puxou a coberta até os ouvidos, se aconchegando mais ainda entre os braços do hacker.

- É Sábado. Dá um desconto!! - resmungou contra as cobertas.

- Exatamente por ser Sábado que você precisa levantar. Tá um dia lindo lá fora, e eu fiz alguns planos pra nossa tarde. - sorriu contra o pescoço da garota.

- É mesmo? - abriu os olhos com um sorriso de canto. - Vamos invadir algum sistema e espalhar informações por aí?

A garota se virou para Jake, que passou um braço embaixo de seu pescoço, pousando a mão em seu ombro. S/n deitou a cabeça sobre o peitoral de Jake, e passou seu braço sobre seu abdômen.

- Seria uma ótima ideia. - brincou arrastando seus dedos aos fios de cabelo da garota. - Mas eu pensei em algo mais normal.

- O que é normal pra você? - perguntou traçando círculos imaginários pelo abdômen de Jake, desvacilando pela costela.

- Uma tarde insolarada em uma cachoeira com a namorada, parece normal o bastante pra você? - seus dedos desceram pelo ombro da garota, acariciando o braço da mesma, provocando arrepios.

- O mundo caindo em nossos pés e você quer ir pra uma cachoeira? - soltou uma risada nasal.

- Bom, o Phil tem um encontro hoje a tarde, uma bela tarde por sinal. Então pensei que talvez nós também poderíamos ter nossa diversão. - disse e se virou, ficando cara a cara com S/n. - O que você me diz?

- Ainda vai rolar uma comida chinesa no final da noite? - perguntou sorrindo, movimentando as sobrancelhas de modo brincalhão.

- Claro, o mais importante não pode faltar. - abraçou os ombros de S/n.

- Tudo bem. - sorriu antes de se sentar na cama. - Então suponho que precisamos começar nossa tarde agora! Levanta e vamos tomar um banho.

A garota puxou as cobertas, se arrastando para fora da cama. Caminhou em direção ao banheiro empurrando a porta, se virou quando percebeu que não estava sendo seguida pelo mais velho.

- Eu quis dizer você também. - se encostou no batente da porta, com os braços cruzados em frente ao peito. - Uh, espera. Você não está com vergonha de mim está?

- Quer a verdade? - apoiou a cabeça sobre a palma da mão, olhando a garota parada em frente ao banheiro. S/n assentiu. - Um pouco.

S/n riu baixo.

- Eu juro que fico de costas e olhos fechados. - disse ficando de costas e colocando as mãos em frente o rosto. - Prometo!

A garota disse antes de entrar e fechar a porta atrás de si. Jake deitou a cabeça no travesseiro sorrindo, ele sabe que foi uma maneira dela dizer "tudo bem, você não precisa fazer isso agora". Jake possuí uma grande insegurança sobre intimidade, talvez um trauma deixando por antigos envolvimentos, mas com ela é diferente. Ela o espera, ela o dá seu devido tempo e o respeita em todos os aspectos, algo que pra ele é extremamente importante dentro de um relacionamento. S/n sempre tentou conta-lo que seja lá o que tiver por baixo, é o suficiente pra ela, porque acima de tudo ela ama a personalidade dele e quem ele é.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Место, где живут истории. Откройте их для себя