MAKE IT TO ME

1.6K 168 122
                                    

- O que você acha que o Phil tá fazendo agora? - Jake perguntou antes de levar os dois palitos com o macarrão até a boca.

- Beijando ela. - S/n respondeu e ergueu seus olhos até Jake.

- Você acha? - as íris azuis encararam a garota.

- Bom, conhecendo o Phil do jeito que eu conheço, ele não vai esperar muito mais. Faz o quê? Uma semana que eles estão saindo e até agora ele nem tentou beijar ela. - a garota deu de ombros e voltou sua atenção para sua comida chinesa.

Jake concordou com a cabeça e eles voltaram a comer suas comidas em silêncio. Após lavarem a louça e arrumarem a sala, os dois caminharam até o quarto e se alinharam aos cobertores na cama.

- Obrigada por ter feito desse dia o menos estressante em todo esse tempo. - S/n deslizou a ponta de seus dedos sobre o peitoral nu de Jake, contornando a frase tatuada em sua costela.

- Você não precisa agradecer. Foi divertido e me distraiu também. - Jake beijou o topo da cabeça de S/n. - Eu gosto de ficar com você, de passar o dia com você, de gastar minhas energias com você. É cansativo essa solidão. Parece um desperdício de fôlego. Tem um monte de coisas na minha cabeça que me atormentam o dia inteiro, sinto que tenho muito pra desabafar. - Jake fez uma breve pausa enquanto seus dedos desenhavam pequenos círculos sobre o ombro da garota. - Estou sendo paciente, mesmo que o tempo passe tão devagar e eu quero você saiba de uma coisa. Você alivia todo o meu estresse, você me faz sorrir sem nem perceber, você me faz feliz. Você é aquela feita pra mim, é como se nós fôssemos destinados.

S/n sorriu e se ajeitou na cama, apoiando seu peso sobre seu cotovelo. Levou sua mão até o queixo de Jake, e sorriu de lado.

- Nós ainda temos um ao outro, hum? E será tudo que teremos, e eu darei o meu melhor, vou segurar sua mão por todo esse caminho, por mais longo que for. - ergueu uma sobrancelha com um sorriso. - Você sabe que eu estou aqui por você, Jake. Então mantea a sua cabeça erguida, e faça isso por mim.

Jake sorriu e puxou a garota pra si, segurou seu rosto em suas mãos e massageou as bochechas da mesma.

- Você é fascinante. - seus lábios se curvaram em um sorriso dócil. Sua mão empurrou uma madeixa de cabelo da mulher pra trás de sua orelha, enquanto ela o encara com ternura.

Os olhos da garota passavam por todo o rosto de Jake. Admirando seus lindos olhos azuis, as pequenas pintinhas espalhadas por seu rosto, as sobrancelhas penteadas que mais por incrível que pareça, nunca ficam desarrumadas, os lábios rosados e grossos. Deus! Ele é a coisa mais linda que ela já viu.

Jake puxou os lábios de S/n pra si, em um beijo lento e viciante. Mais um daqueles em que você não se importa se a falta de ar está aí, você apenas quer mais de seu parceiro, mais e mais. S/n deslizou sua mão pelo rosto de Jake até chegar em seu pescoço, onde ela firmou as mãos em leves apertos, fazendo com que Jake gemesse contra seus lábios. Os dedos grossos de Jake roçavam sobre a pele do rosto de S/n, em carícias, enviando arrepios e tremores pelo corpo da mulher. Seus lábios sugavam mais uns dos outros, quase deixando o beijo quente o suficiente para um incêndio, suas línguas explorando cada espaço vago e as mãos procurando por contato, mais contato.

O ar se ausentou, afastando os lábios do casal. Jake encostou sua testa na bochecha da mulher, enquanto sua mão deslizava para torcar o queixo dela. Sua respiração quente e ofegante soprava sobre o rosto de S/n, que contia seus olhos fechados e tentando buscar o ar que lhe faltou aos pulmões.

- Você fica sexy com esse piercing. - S/n sussurou deslizando sua mão até o piercing na orelha de Jake. - Eu já te disse isso antes, não disse?

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Where stories live. Discover now