EXPOSING

1.1K 105 192
                                    

Os dedos do hacker deslizaram pelas madeixas da mulher, enrolando as na ponta de seus dedos. Deixou seus lábios deslizaram pela pele dela, deixando beijos cálidos e demorados em seus ombros, descendo até a linha da nuca e beijou cautelosamente a área sensível. Tão sensível que a fez encolher os ombros e se aconchegar contra o corpo do homem, um resmungo escapou de seus lábios e a mesma moveu seu ombro. Jake sorriu e seu braço em volta da cintura da mulher, a puxou para perto, deixou um selar demorado na linha de sua orelha.

- Acorda. - sussurrou afundando seus dedos no cabelo da mesma.

- Não tenho aula hoje. - ela disse entre murmúrios.

- Mas eu achei que você fosse estudar pra sua prova de amanhã. - Jake disse em tom irônico.

- Argh! Eu esqueci completamente disso. - A mulher esperneou e se forçou a sentar na cama.

- Então que bom que você tem um namorado muito prestativo. - Jake dedilhou seu ombro.

- Hum. - S/n o olhou por cima do ombro, sorrindo para ele. - Bom, obrigada namorado prestativo. Agora eu preciso de um banho relaxante para uma tarde repleta de estudo! Muito estudo.

- Eu vou com você. - Jake se levantou e S/n fez o mesmo logo em seguida, se espreguiçando.

O hacker puxou a mulher em direção ao banheiro, uma vez dentro do cômodo, ele fechou a porta atrás de si e se virou para a mulher, que estava encostada na pia e com os braços cruzados em frente ao peito, com expressão sonolenta e desanimada. Jake soltou uma risada nasal e deu passos apressados até ela, parando de frente pra mesma e levou suas mãos até a barra da camisa da mulher.

- Vamos. - Jake disse. - Depois você pode descansar o quanto quiser, mas eu sei o quão importante é essa prova pra você e não posso permitir que você durma agora, ok?!

- Mas se eu estudar com sono, eu não vou aprender nada. - S/n sorriu docilmente tocando o queixo de Jake, movendo suas sobrancelhas de forma sugestiva, em uma tentativa de convencê-lo.

- S/n. - Jake a reeprendeu, lhe lançando um olhar sério.

- Eu estava apenas brincando. - a mulher caçoou.

Jake assentiu revirando seus olhos de forma divertida. Os dois se despiram e caminharam até o box, ligaram o chuveiro e ficaram de baixo da água quente, a deixando escorrer por seus corpos. S/n passou sabonete por seu corpo e quando se livrou do sabão, Jake massageou suas madeixas com shampoo e condicionador. Lavou o cabelo da mesma retirando a espuma, ambos escovaram os dentes logo em seguida.

- Bom, quais são os seus planos para a tarde? - S/n perguntou se virando para o homem.

- Hum... - Jake pensou por alguns segundos. - Eu pretendia ficar aqui com você e te ajudar nos estudos.

- Eu agradeço, mas eu realmente prefiro fazer isso sozinha. Até por uma questão de concentração. - S/n disse tocando o rosto de Jake.

- Eu entendo. - Jake sorriu assentindo. - Não planejei nada demais para hoje, então vou até o Aurora ver se o Phil ou a Nancy precisam de alguma ajuda.

- E como vão as coisas com ela? - S/n perguntou. - Nós não nos falamos muito quando eu estou trabalhando.

- Ela so não se acostumou com a nova vida ainda. Ela não quer ficar em Duskwood e eu entendo, ela não pediu por isso como qualquer um de nós. Mas não posso arriscar que ela saía de Duskwood e acabe contando algo. - Jake explicou pousando suas mãos nas costas de S/n, a puxando para perto.

- Você realmente acha que ela faria? - a mulher ergueu uma sobrancelha e deixou suas mãos sobre os ombros de Jake.

- A Nancy é impulsiva, ela sempre foi assim. Fazia a primeira coisa que desse na teia, ela realmente não se importa com as consequências, desde que elas não sejam voltadas pra ela. - Jake suspirou.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Där berättelser lever. Upptäck nu