REUNION

832 73 142
                                    

S/n adormeceu por algumas horas sentada na cadeira ao lado da cama de Jake, com sua mão segurando firmemente a mão do hacker, não a soltando por nem um segundo sequer. Ela abriu seus olhos lentamente percebendo o quarto escuro e sentindo a brisa fria que entrava pela brecha na janela. S/n olhou ao redor, se despertando de um breve cochilo, estava de noite e o relógio de seu celular marcava quatro e cinco da manhã, ela definitivamente tinha passado muito de sua noite sentada na mesma posição, temendo que Jake pudesse acordar durante a madrugada. Sem soltar a mão dele, ela se sentou na cadeira e apoiou seus cotovelos sobre os joelhos e passou a mão livre nos olhos, se livrando do sono. Ergueu seus olhos para olhar Jake, o vendo dormindo profundamente e parecendo relaxado, sua feição estava leve e a respiração calma, indicando um sono calmo. Por mais que ele aparentava estar bem e relaxado, ela estava preocupada e angustiada com todo o tempo que ele estava dormindo. Com medo dele simplesmente não acordar, dele ter complicações ou acontecer qualquer coisa.

Eles podiam não estar se falando e o clima podia ter ficado do pior entre eles, mas ela jamais deixaria de se preocupar com ele. Jake é uma parte de S/n, ele é muito importante e especial para ela e isso ela nunca ousaria negar, nunca soltaria a mão dele independente da situação, mesmo que ele tenha escondido coisas dela e isso a fizesse se sentir distante dele, ela sempre estaria ali pra ele. Vê-lo naquela situação, lutando pela própria vida lhe cortava o coração, a fazia se sentir vulnerável e incapaz por não poder fazer nada por ele nesse momento, por não saber se ele iria acordar, por não saber como as coisas seriam após ele acordar. Ela fixou seus olhos ao rosto de Jake, ainda sereno, ergueu a mão do mesmo junto a sua, a levando até seus lábios e deixando um selar demorado sobre a mesma, acariciando as costas da mão do homem com a ponta de seus dedos.

- Eu sempre temi que esse dia chegaria. - S/n sussurrou olhando para ele. - Nunca te disse, mas eu sempre soube que em algum momento, passaríamos por isso. Mas não imaginava que estaríamos separados quando acontecesse.

S/n olhou para o chão, não suportando vê-lo daquela maneira. O nó angustiante e insuportável voltou a ser presente em sua garganta, indicando o surgimento de um choro, então ela se forçou a puxar o ar com força e soltá-lo com prolongação. Fechou seus olhos e encostou sua testa nas costas da mão do hacker, a apertando contra a sua e tentando fazer com que as lágrimas fossem embora. Mas foi em vão, logo seu rosto estava inundando pelas lágrimas e os soluços que saíam rasgando sua garganta invadiram o quarto. Ela fungou e se ajeitou na cadeira, levantando seu rosto e olhando para Jake. O sentimento de vazio e tristeza preencheram seu corpo de forma bruta, fazendo com que ela não conseguisse segurar seus soluços e as lágrimas que rolavam frequentemente por suas bochechas.

- Droga! - S/n exclamou levando seus olhos até a janela. - Eu tentei odiar você, tentei odiar a forma que você esconde as coisas de mim, a forma que você me afasta de você. Mas eu não consigo, Jake. Simplesmente não consigo.

Sua mão se fechou em volta da de Jake, a segurando com firmeza e carinho ao meus tempo. Uma lágrima escorreu por sua bochecha e chegou ao queixo, formando uma gota que logo caiu sobre suas mãos unidas e ela soltou uma risada nasal, usando sua mão livre para secar uma lágrima que escorria.

- Eu sei que você nem está me ouvindo e talvez seja melhor assim. Eu não consigo parar de amar você, eu tentei, juro que eu tentei durante essas semanas, mas é algo que está fora do meu alcance. - S/n olhou para Jake. - Acho que eu nasci pra te amar, sabia? Não consigo te odiar pelas suas atitudes, o que era pra ser raiva, só se transforma em amor a cada dia e eu não sei como me sentir sobre isso.

S/n olhou para longe, não suportando dizer tudo aquilo que estava em sua garganta para o homem. Gostaria de ter forças o suficiente para dizer a ele tudo o que gostaria, mas sairiam insultos que ela não gostaria de dizer a ele.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Where stories live. Discover now