NIGHT

1.6K 158 305
                                    

Olá!
Estou aqui para alerta-los sobre
os possíveis gatilhos nesse capítulo.

Esse capítulo contém agressão e assédio!
Estou deixando esse aviso por ser um
assunto complicado para alguns.

Se não se sentir confortável ao ler esse
tipo de situação, peço que se retire ou
pule a parte.

Te vejo no próximo capítulo ;)
Uma boa noite a todos! - leh.

-

- Mas que droga! - S/n esbravejou jogando os braços ao lado do corpo. - JAKE?! - gritou encarando seu reflexo no espelho.

- O QUE?! - gritou de volta da sala.

- VOCÊ PODE VIR AQUI, POR FAVOR? - seus olhos caminharam até o reflexo da maçaneta se mexendo no espelho.

- Estou aqui. - o hacker disse assim que adentrou o quarto.

- Ótimo, agora vem aqui e sobe esse zíper pra mim, por favor. - pediu encarando o namorado pelo espelho.

Jake deu passos apressados até ela, parando a centímetros das costas dela. Levou sua mão direita até o zíper, o puxando lentamente para cima, ajustando o vestido no corpo da mulher. Seus olhos azuis encontraram os dela, ela tinha um sorriso inocente ao canto dos lábios levemente avermelhados pelo batom, mas os olhos, os olhos dela carregavam luxúria e sede pelos dele. Jake sorriu e deslizou suas mãos pelos ombros da mulher, os puxou pra trás colando seu peitoral sobre suas costas.

- Você está magnífica. - Jake sussurrou rente ao seu ouvido, ainda encarando os olhos dela ao espelho, sem cortar contato visual.

S/n podia sentir seu estômago borbulhar, as borboletas faziam bagunça em sua barriga, o ar chegavam com dificuldade em seus pulmões. A respiração quente sobre seu pescoço causavam arrepios por todo seu corpo, tremores e calor. Os dedos grossos e ásperos de Jake passeavam pela pele exposta de seus ombros, traçando círculos aleatórios. Em um movimento rápido ela se virou, tendo uma leve queda de pressão.

Sua boca se abriu diante do que seus olhos vinham. Jake contia o cabelo levemente penteado pra trás, com algumas madeixas desfeitas sobre o rosto, o que o deixou incrivelmente mais sexy do que o normal. Seus olhos caíram sobre a camisa com quatros botões abertos, expondo uma pequena parte parte de seu peitoral, com as mangas dobradas ao pulso. Ao descerem seus olhos notaram a calça preta, e um cinto em volta de sua cintura.

S/n fechou os olhos absorvendo tudo que acabou de ver, puxou o ar junto ao perfume de Jake. Abriu os olhos encontrando Jake a olhando confuso, ela sorriu e passou seus braços em seu pescoço.

- Porra! Você existe mesmo? - perguntou olhando dentro das íris azuis de Jake. As bochechas de Jake ficaram rosadas. - Como você pode ser tão sexy e fofo ao mesmo tempo?!

As mãos grossas de Jake agarraram sua cintura, puxando seu corpo contra o dele.

- Para. - a reeprendeu e ela ergueu uma sobrancelha. Seus lábios se curvaram em um sorriso provocador.

Levou seu rosto deixando seus rostos a centímetros de distância, sentindo a respiração quente de Jake sobre seu rosto, o coração do mesmo acelerar lentamente contra seu peito. Sorriu ao perceber o efeito que tem sobre ele, e ela não poderia perder a chance de brincar um pouco com os limites dele. Ela não tentaria levá-lo pra cama, sabe que ele precisa estar pronto pro momento, mas isso não a impede de testá-lo. Desceu suas mãos lentamente pelos braços de Jake, apertando seus músculos com leveza, recebendo um olhar de desaprovação do mesmo. O corpo de Jake se tencionou contra o seu, com cada músculo travado, S/n ao perceber levou seus lábios próximos aos dele, parando a centímetros, sentindo os lábios macios de Jake ralarem contra os seus.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Where stories live. Discover now