DANCING

1.1K 118 308
                                    

        Sexta-feira.

S/n deixou mais alguns copos de bebidas sobre as bandejas, pronta para voltar a circular pelo bar com todas as pessoas espalhadas por ali. O lugar como previsto estava lotado, as pessoas bloqueavam a passagem de qualquer um, mal havia lugar para andar no estabelecimento. Estava muito quente e barulhento lá dentro, por mais que o tempo lá fora estivesse adorável, dentro do bar queimava, talvez por causa do número de pessoas em um lugar só. Do lado de fora haviam mesas espalhadas, para as pessoas que curtiam algo mais privado e também para as que queriam escapar do barulho e calor do bar, onde Jake se encontrava sentado à uma mesa entediado. Realmente, eventos como esse não são sua praia, ele apenas está presente por ser uma data importante para Phil e por S/n, que trabalhava em dobro essa noite. Não a viu desde que saíram de casa juntos, se separaram assim que chegaram no bar e já havia muito trabalho para ser feito, quis ajudar mas Phil assegurou que eles podiam cuidar de tudo e Jake poderia aproveitar a festa, como se ele quisesse, preferia estar em casa.

Jake se levantou da cadeira e caminhou pelo espaço livre para dentro do estabelecimento, assim que entrou pode ver diversas pessoas preenchendo o bar, dançando ao ritmo da música e muita bebida. Caminhou entre as pessoas e chegou até o balcão, dando a volta para esperar que S/n aparecesse. Não demorou muito para que que a mulher voltasse para o balcão, se surpreendendo ao ver Jake ao outro lado, deu a volta no balcão e foi até ele com uma bandeja vazia em mãos.

- Tudo bem? - se aproximou e Jake sorriu.

- Sim, eu só queria te ver. - Jake a puxou para perto. - Você precisa de ajuda?

- Não, tudo bem. Eu dou conta. - S/n pousou suas mãos sobre o quadril de Jake.

Jake segurou seu rosto com uma mão e com a mão livre ajeitou os cílios da mulher, sorrindo para ela.

- Certo, se você precisar, sabe onde me encontrar. - Jake beijou seus lábios docilmente. Um selar breve. - Eu não vou muito longe, vou procurar pelo Phil.

- Tá bom. - S/n roubou um último selinho do mesmo antes dele se afastar e acenar para ela, logo sumindo de seu campo de visão.

O hacker procurou pelo barman por todos os lados do bar, e o encontrou nos fundos do estacionamento, aos amassos. Jake sorriu e forçou uma tosse, para chamar a atenção do casal, que em um pulo estavam distante um do outro e olharam para Jake. Addy sorriu envergonhada desviando o olhar e Phil semicerrou os olhos para Jake, recebendo um olhar gozador do melhor amigo.

- Você não tinha coisa melhor pra fazer? - Phil perguntou olhando para Jake.

- Bom, se você não tivesse colocado a minha namorada pra trabalhar e ficar apenas aos agarros aqui, eu com certeza teria algo muito melhor pra fazer. - Jake se encostou no batente da porta, cruzou os braços em frente ao peito.

Phil o olhou por mais alguns segundos antes de voltar sua atenção para Addy, que tinha o olhar preso em Phil. Phil segurou seu rosto com as duas mãos e beijou seus lábios em um beijo demorado, deixando sua mão acarinciar suas bochechas.

- Falo com você depois? - Phil sussurrou afastando seus rostos.

- Claro. - Addy sorriu e beijou a bochecha de Phil. Se afastou passando por Jake. - Boa noite, Jake.

- Boa noite, Addy. - Jake reprimiu o sorriso que teimava sair em seu rosto. A mulher estava extremamente envergonhada.

Addy sorriu antes de se retirar do lugar, adentrando o bar e sumindo entre a multidão. Jake olhou para Phil de canto do olho, com um sorriso sarcástico brincando nos lábios.

- Pra quem me julgava, você tá me saindo um belo apaixonado. - Jake caminhou até Phil.

Phil soltou uma risada nasal indo até um balde com gelo e algumas garrafas de cerveja, segurou duas e voltou para o lado de Jake, esticou uma das garrafas em direção ao hacker, que segurou a garrafa.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Where stories live. Discover now