MASK

1.5K 150 98
                                    

- A tatuagem tem algum significado ou você só fez por fazer mesmo? - Addy perguntou enquanto caminhava com Phil até o apartamento do mesmo.

- Hum, que? - Phil resmungou sobre o ombro de Addy.

- Phil, eu tô tentando te manter acordado, você precisa cooperar, hum?! - disse e puxou a chave da porta do bolso de Phil.

- Argh! A minha cabeça tá girando e doendo. - gemeu levando os dedos até as têmporas, as massageando.

- É nisso que dá beber tanto. - empurrou a porta do apartamento. - Vem, entra.

Puxou Phil para dentro do apartamento, fechando a porta e a trancando.

- Onde fica o banheiro? Você precisa de um banho antes de tudo. - Addy olhou para Phil.

- Tem um no meu quarto. Terceira porta a esquerda. - apontou para o corredor.

Addy segurou sua mão o guiando até o quarto. Tocou a maçaneta e abriu a porta logo em seguida. Phil adentrou o quarto indo em direção a sua cama.

- Não! - Addy puxou sua camisa. - O banho primeiro.

Phil gemeu se recusando. Addy suspirou e levou suas mãos até a barra de sua camisa, a puxando sobre a cabeça, expondo o peitoral e o abdômen de Phil.

- Se você não vai fazer isso por bem, vamos por mal. - caminhou até a porta do banheiro e a abriu.

Phil a olhou por longos estantes antes de caminhar em sua direção. Parou em frente a Addy, que deu alguns passos pra trás, tomando distância.

- Eu vou, mas com uma condição. - sorriu sugestivo.

- Qual? - Addy perguntou receosa.

- Você dorme aqui essa noite. - disse fazendo Addy o olhar surpresa. - Já é tarde, não vou deixar você sair agora. Por tanto é bom te dizer que não foi uma proposta, estou dizendo que você vai passar a noite aqui, comigo.

- Eu não -

- Tem toalha no armário. Você pode tomar banho no banheiro do corredor, se for melhor pra você. - a interrompeu tocando seu rosto. - Ou você pode tomar banho comigo.

Addy soltou uma risada nasal e passou por Phil.

- Você é liso, não? - cruzou seus braços. - Tome seu banho, eu ainda vou estar aqui quando você terminar.

- Tudo bem, então. Esteja aí. - piscou para Addy antes de adentrar o banheiro, batendo a porta atrás de si. - Aí minha cabeça.

Addy sorriu e se virou caminhando até o armário, puxou uma toalha das gavetas e saiu do quarto, indo até o banheiro no corredor. Adentrou o banheiro, se despiu e caminhou até o box, ligando o chuveiro. O vapor invadiu o cômodo, embaçando os vidros. As gotículas de água quente escorriam por seu corpo, relaxando cada músculo, tornando o banho relaxante e aconchegante. Sua mente vagou por tudo que ultimamente aconteceu em sua vida, a sua mudança de cidade, Duskwood, a faculdade, o trabalho e Phil. Pensar nele a deixa inquieta, faz com que seu corpo formigue e gele ao mesmo tempo, quase provocando um choque térmico em seu estômago.

Podia sentir todos seus pelos ficarem de pé quando ele invade seus pensamentos. Não tem pensado em outra coisa a não ser nele, em seus lábios, suas mãos, sua voz, seu rosto, seu toque. Ah, ele sempre estava em sua mente. Levou sua mão até seus lábios, desejando sentir os dele ali novamente, a provando, a desejando. Ela quer estar com ele, abraçar ele, cuidar dele, amar ele. É tudo que mais deseja desde o dia em que se conheceram.

Terminou seu banho e se secou, colocando sua roupa novamente. Abriu a porta e a fechou atrás de si logo em seguida, levou a toalha até suas madeixas as secando. Caminhou até a cozinha e procurou por remédios para dor de cabeça, quando os encontrou tomou um e pegou outro para Phil, pegando um copo de água e se dirigindo até a sala. Quando chegou lá pode perceber que a cortina da varanda estava aberta, logo foi até a cortina e a fechou, verificando a tranca da porta. Checando as janelas ela se virou para voltar para o quarto quando se deparou com alguns quadros sobre um mesa ao canto da sala.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora