GHOSTBUSTER

1.1K 121 158
                                    

Os raios solares que adentravam o quarto despertaram Jake. O homem se virou em uma tentativa falha de abraçar o corpo da mulher, logo percebendo que ela já não estava mais na cama. Ele passou a mão no rosto e cabelo acabando de se despertar de um sono. Se forçou a levantar da cama e caminhar até o banheiro para um banho, adentrou o banheiro e se despiu, caminhando até o box ligando o chuveiro logo em seguida. Adentrou o box e ficou embaixo do chuveiro, deixando a água morna escorrer por seu corpo, despertando todos os seus músculos e relaxando seu corpo.

Jake fechou seus olhos deixando a água cair sobre seu rosto, desfrutando do momento silencioso e reconfortante em que se encontrava. Não fazia ideia de quando foi a última vez que tirou um tempo para esvaziar a mente, ultimamente sua mente esteve em guerra por diversos assuntos. A investigação e todo o esforço que cobrava de si mesmo para solucionar o caso, tem o frustrado bastante, e reviver todas as suas experiências passadas tem mexido com o seu emocional, não foi nada fácil passar por tudo aquilo e reviver para contá-las a um desconhecido não era seu maior desejo, mas entende perfeitamente o porquê de estar fazendo isso. Precisa que os pesadelos parem, definitivamente, não pode mais continuar com medo de dormir e ser acordado por eles no meio da noite novamente. Tem tentado lidar com todo o peso de forma neutra. Sabe que passa uma imagem de conseguir absorver tudo o que vem acontecendo, mas a verdade é que apenas tenta não deixar transparecer o quanto tudo o aborrece, o quanto tudo pesa sobre ele.

Jake suspirou ao terminar o longo banho e desligou o chuveiro, envolveu uma toalha na cintura e caminhou até a pia, buscou por sua escova de dente e a pasta. Começou a escovar os dentes enquanto em sua mente tentava colocar seus pensamentos em ordem, para se focar no dia de hoje, queria aproveitar esse dia já que os sábados sempre eram maravilhosos para ele, não deixaria que seus pensamentos estragassem. Ao terminar de escovar os dentes e lavar a boca deu uma olhada em seu reflexo no espelho, percebendo o quão grande seu cabelo estava, então decidiu que cortaria uma pouco ele mesmo com uma boa tesoura que ficava em algumas das gavetas do armário do banheiro, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento seu corpo foi abraçado fortemente, o assustando de leve.

- Aqui está você. Achei que não tivesse acordado ainda. - a mulher sussurrou com o queixo apoiado sobre o ombro de Jake, e os braços em sua volta.

- Bom, eu acordei e você não estava mais na cama, então pensei que um banho seria uma boa ideia para começar o dia. - Jake a olhou pelo reflexo do espelho. - Por que não me acordou?

- Pensei que talvez você precisasse descansar um pouco. - S/n beijou o ombro de Jake, e inspirou seu cheiro, sorrindo logo em seguida. - Bom dia, aliás.

Jake se virou e encostou a mulher na pia, deslizou seus dedos sobre o rosto de S/n e sua mão livre descansou sobre sua cintura, a mantendo imóvel contra seu corpo. A mulher tinha suas mãos sobre os braços de Jake, os segurando com firmeza e seus olhos presos aos dele, encarando suas íris azuis e profundas. Um sorriso se esboçou nos lábios de Jake e sua mão segurou firme o rosto dela, capturando seus lábios em um beijo tão dócil que quase a faz derreter entre seu corpo, mas sem a dar a chance o homem a puxou para perto com um braço em sua volta, colando seu peitoral contra seu corpo e beijando seus lábios com intensidade. S/n sorriu entre o beijo antes de levar suas mãos até a nuca de Jake, passando suas mãos por ali, o arrepiando de todas as formas conhecidas. Os lábios dela beijavam os dele com calma e amor, o fazendo se sentir leve como uma pena sobre seu corpo. Ele ama a forma que ela o beija com tamanha paixão, faz parecer como se os lábios dele foram os únicos que tiveram a oportunidade de se juntarem aos dela, pode não ter sido realmente o único, mas sabe que ela jamais beijou ou beijara outro com tanta euforia e ela nem precisava admitir isso em voz alta, podia ter certeza pela forma que a pegava sorrindo durante o beijo e como ela o olhava após o beijo, e suas pupilas dilatadas dizem tudo por ela.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Where stories live. Discover now