TRAGIC

1K 81 294
                                    

S/n desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, abrindo a porta do box e indo até a pia. De frente para o espelho, ela pode ver a porta do banheiro ser aberta e Jake adentrar o local, se encostando no batente e cruzando os braços, a observando passar um hidratante no rosto e braços. S/n sorriu para ele, levantando uma sobrancelha confusa para o mesmo e ele esboçou um dócil sorriso, a admirando. Sua beleza natural só se torna mais impressionante a cada dia, deixando Jake perplexo com a forma que ela se tornava mais linda ainda a cada dia que passava. O tom de seus olhos nunca perdiam o encanto sobre ele, bastava apenas uma troca de olhar e todo seu corpo paralisava, os lábios rosados e macios eram fascinação para Jake, perdia as contas de quantas vezes perdia seu olhar por eles, pareciam imas, o formato de seu rosto é perfeito e a deixa com uma maravilhosa harmonia, seu cheiro era inconfundível, dócil e quente ao mesmo tempo, exatamente o tipo de mistura que mexia com Jake por completo. Céus! Como se sentia sortudo por tê-la ao seu lado, por saber que ela estava apaixonada por ele tanto quanto ele, por sentir que seus sentimentos só ficam mais fortes ao passar dos dias, por saber que independente da situação, ela e ele eram um só. Duas almas e dois amantes, mas um só coração.

Jake sorriu idiota por seus pensamentos e reprimiu os lábios, dando passos lentos até a mulher e abraçando sua cintura, a fazendo olhá-lo por cima do ombro. S/n levou sua mão até o cabelo de Jake, massageando suas madeixas e sorriu singela para ele, que aproximou seus lábios dos dela e a beijou em um beijo intenso de manhã. Jake apertou seus braços em volta dela e capturou seus lábios com carinho, em uma sutileza maravilhosa, enquanto as mãos da mulher faziam carinho em seu cabelo. S/n sorriu sobre os lábios de Jake e deixou um doce selar nos lábios do mesmo, antes de separar totalmente seus lábios e beijar a bochecha dele, enrolando seu cabelo na ponta dos dedos dela.

- Bom dia. - S/n sussurrou beijando o canto dos lábios dele. - Eu pensei que você fosse dormir mais um pouco, por isso não te acordei.

- Quando notei sua ausência eu me levantei, ouvi o chuveiro ligado e imaginei que você estivesse ocupada. Decidi te dar esse espaço e tomei banho no outro banheiro. - Jake disse apoiando seu queixo no ombro dela.

- Obrigada, acho que eu precisava desse momento. - S/n agradeceu Jake deixando outro breve selar na bochecha do mesmo.

S/n voltou a se arrumar em frente ao espelho, notando o olhar de Jake sobre ela pelo reflexo do espelho. Os braços dele se apertaram em volta dela.

- A gente pode conversar um pouco? - Jake perguntou tirando seus braços da mulher.

- O que houve? - S/n se virou para Jake, com preocupação.

- Ontem eu te senti um pouco distante. - Jake tocou os ombros da mulher. - Às coisas que você disse, a forma como você ficava em silêncio como se estivesse nos seus mais profundos pensamentos, seus olhos eles são expressivos, S/n. - Jake olhou nos olhos dela e a mesma relaxou seu corpo. - O que está acontecendo?

S/n suspirou desviando seus olhos dos de Jake, pensando por breves segundos e o olhou de volta, que a encarava esperando ansioso por sua resposta.

- Me desculpe pelas coisas que eu disse, se pareci insegura com nosso relacionamento, se você sentiu que eu não estava sendo verdadeira. Desculpa. - ela pediu encolhendo seus ombros. - Eu estava frustrada, toda essa angustiante situação me sufoca às vezes e eu explodo. Me desculpe, realmente me desculpe. Não quis dizer aquelas coisas e sei que não tem uma desculpa pra isso. - Jake firmou suas mãos nos ombros da mulher. - Eu só estava cansada, tinha passado a tarde toda enfiada de frente pro notebook analisando as pistas, não chegar a lugar nenhum me frustrou. Só isso.

- Você me promete que é só isso? - Jake ergueu suas sobrancelhas para ela. - Não quero que haja alguma coisa não dita entre nós.

- Eu prometo que é só isso. - S/n lhe assegurou com um tom firme.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora