002

37.4K 2.6K 3K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Claridade de merda, pera, claridade? O que houve com meus blecautes? Abro um pouco os olhos e fecho eles fortemente novamente por conta da queimação que a luz emite, não acredito que deixei as janelas do quarto abertas para atrapalharem meu sono.

Um som ecoa pelo quarto mostrando o motivo de eu ter acordado, porque obviamente pelo sono que eu estou não foi só a claridade que me acordou, bufo irritada e procuro o celular às cegas pelo meu bidê até alcançá-lo, abro só um pouco meus olhos para ver se valia a pena atender, quando leio o nome do Davis, dono da boate que eu irei comprar na tela do meu celular eu me obrigo a atender.

-Acho bom ter atrapalhado meu sono para dizer que o contrato está fechado.-Digo entre dentes mas com a voz de sono prevalecendo.

-Desculpe atrapalhar seu sono, senhorita Hossler.-Ele fala cuidadoso com as palavras e com sua voz um pouco trêmula de medo.-Queira me desculpa, mas o motivo da minha ligação é para avisar a você que a outro comprador querendo a boate, irei marcar uma reunião para acertarmos isso o quanto antes.

-Outro comprador? E a fortuna que eu te ofereci?-Falo com a voz abafada pelo travesseiro e os olhos ainda fechados para não perder o sono.

-Ele ofereceu um valor que bateu o seu, mas como sei que a senhorita gostaria de ser avisada, e sei também que você pode bater o valor que ele ofereceu eu resolvi fazer uma reunião.-Quem é esse filha da puta desse comprador? Como ele bateu o valor de 1 milhão que eu ofereci, meu sangue aquece nas minhas veias e eu esmago o celular com a minha mão, dando minhas últimas palavras.

-Só me ligue novamente quando essa reunião estiver marcada.-Falo e desligo o celular, logo jogando ele ao meu lado na cama, afundo minha cabeça no travesseiro e tampo a claridade com outro em cima de minha cabeça, acho melhor voltar a dormir e guardar esse mau humor para mim.

Sinto minhas pálpebras começando a pensarem e relaxo melhor em minha cama gigante, logo caindo no sono.

(...)

Acordo sozinha dessa vez e me espreguiço, me esticando pela cama e me enrolando nas cobertas, abro os olhos com mais facilidade do que hoje de manhã e vejo pela janela aberta que já estava noite, eu dormi o dia todo, que ótimo, pelo menos isso melhorou meu humor.

Me enrolo um pouco mais para sair da cama, até sentir meu celular embaixo de mim e lembrar da ligação de Davis, levanto mais rápido do que deveria vendo minha visão embaçar pela rapidez, em segundos ela volta ao normal e eu corro até o banheiro para tomar um banho, mas logo me tranquilizo pensando o porquê eu estava tão apressada, se eu nem ligava muito para esse novo comprador.

Mesmo não ligando muito eu iria para aquela boate hoje tentar descobrir quem era aquele cuzão que queria comprá-la, um cuzao rico o suficiente para fazer Davis repensar minha proposta tão facilmente.

Eu já estava despida rapidamente pela pouca roupa que estava usando, entro no meu chuveiro relaxando com a água quente que ele emana, as luzes do banheiro apagadas fazendo eu relaxar mais e somente a luz roxa do meu chuveiro iluminava o local, juntamente com uma música baixa, mas intensa que fazia eu viajar em meus pensamentos enquanto tomo banho.

Por mais que eu goste de passar bastante tempo no chuveiro essa noite eu não poderia demorar tanto, então desligo a água buscando uma força maior para fazer isso, já que estava tão bom esse ambiente, me seco com calma e ligo a luz, passando a mão pelo espelho embaçado e podendo ver meu corpo refletido no espelho, não posso negar, hoje eu estou me sentindo mais gostosa que o normal, essas horas de sono me fizeram um bem danado, sumindo com qualquer olheira que eu poderia estar e facilitando quando eu fosse me maquiar.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora