023

33.7K 1.7K 5.5K
                                    

Toda parte que estiver com isso "_______"  será uma quebra de tempo do passado, tipo uma lembrança.

Surtem, podem surtar, eu deixo.

S/n Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia  - USA

Sou acordada por um enjoo forte que me faz levantar as pressas e correr para o banheiro fazendo eu vomitar tudo a cachaça de ontem, sinto minha garganta queimar e em poucos minutos o vômito volta, me encontro ajoelhada em frente ao vaso sanitário soltando os bofes pra fora, sinto mãos pelo meu pescoço logo enrolando meus cabelos e um rabo frouxo o segurando para não sujar, seu toque me faz lembrar de flashes da noite anterior, os gemidos, a loira, a cabine, as algemas do quarto, o abraço, o banho…

—Fora Louis.—Ele não podia mais brincar comigo assim, não posso permitir que ele mexa dessa forma com tudo aqui dentro de mim, me tratando como se fosse nada, e em questão de minutos como se fosse importante.

—O que?—Ele pergunta ainda meio sonolento.

—A partir de hoje você dorme no seu quarto, na sua cama.—Digo me levantando e indo escovar os dentes.

—Você ainda tá bêbada?—Ele pergunta se colocando ao meu lado.

—Não estou, por isso estou fazendo a coisa certa, nós não somos nada além de aliados.—Digo escovando os dentes vendo ele processar minhas palavras por um tempo.

—Aliados que transam?—Ele fala me olhando querendo arrancar algo de mim.

—Sexo, Louis, sexo já foi alguma coisa além que uma foda pra você?—Lavo minha boca e me viro de frente para Louis vendo ele sem resposta.—Sexo é só sexo.

—E minha cama?—Ele fala parecendo tentar achar alguma brecha.

—Ela chegou ontem pela manhã, não se faça de idiota comigo.—Falo e ele semicerra os olhos.

Começo a juntar suas roupas que estavam perdidas pelo meu closet e jogo em seu peito, logo pegando meu roupão de cetim e seguindo para porta, mas antes de sair me viro para Louis que parece estar perdido dentro do quarto.

—Tire todas suas coisas e leve para seu quarto.—Falo saindo e fechando a porta, estou com tanta fome, essa ressaca está lutando entre morrer de fome ou de dor.

Quase nos últimos degraus sinto o cheiro de café vagar pela casa, misturado com cheiro de panquecas, caminho rápido até a sala de jantar e quase pulo de alegria ao ver a mesa cheia, não havia ninguém ali além de Emily e Olivia que estavam arrumando os detalhes da mesa.

—Bom dia!—Elas falam em uníssono e eu ri pela sincronização.

—Bom dia, vocês parecem ótimas.—Digo e elas sorriem.

Olivia me serve um café enquanto Emily arruma uma panqueca com chocolate, aproveitar que só tem eu aqui, que elas me servem, e pelo bom humor, não estão dando a mínima para minhas regalias, vejo Payton entrar na sala de jantar e já se sentar, logo ele já se serve, esfomeado, tomamos café só nós dois, acho que a festa para os outros durou mais que a minha.

—Queria falar com você no seu escritório.—Ele diz terminando de tomar dá sua xícara de café, eu também havia terminado.

—Então vamos.—Assim que me levanto me virando para porta vejo Louis entrando para tomar café, Payton passa por ele e logo após eu, o seguindo até meu esescritório.

Payton abre a porta para que eu entre antes,e assim que eu entro vou direto ao ponto.

—O que é de tão importante que têm para falar comigo?—Pergunto me virando para ele e assim vejo o mesmo trancando a porta, coincidentemente já deixando claro o que é a "conversa".

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora