026

26.6K 1.5K 5.9K
                                    

Cap especial de natal galera, desculpe  postar tarde, e desculpe qualquer erro, eu escrevi extremamente rápido para ser postado no dia certo, beijos da tata

amo vocês.
S/n Hossler.𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia  - USA

Estava sentada relaxada em minha cadeira no escritório enquanto segurava um copo de whisky juntamente com um cigarro entre meus dedos, a fumaça subia pouca e gradativamente já que não estava entre meus lábios, Louis estava sentado no sofá afastado em frente a minha mesa me encarando com um semblante indecifrável, somente nós dois no escritório e o silêncio tedioso é suspeito para ocasião, estávamos esperando os outros limparem a bagunça e reunir informações básicas sobre essa reunião dos russos e virem para cá, para fazermos a reunião, estamos aqui a 10 minutos, especialmente 10 minutos estranhos, onde um quebrava ou desviava o olhar do outro, nenhum de nós dois abriu a boca para falar nada, isso é o mais estranho.

Meu telefone toca doando um barulho alto em meio a tanto silêncio, eu e Louis damos um pulo em susto fazendo ele saltar do sofá e eu virar um pouco de minha bebida na roupa.

—Merda!—Falo passando a mão para limpar as gotas de whisky em meu colete de couro, olho a tela do celular e vejo que era Bruce me ligando, então atendo rápido.

—Desculpe incomodar senhorita Hossler, mas tenho notícias não tão agradáveis.—Ele fala e eu largo o whisky na mesa e me ajeito na cadeira.

—O que houve?—Pergunto suspirando, mais essa agora.

—Tomás foi encontrado morto hoje pela manhã por um de seus aliados, acho que houve uma discussão.—Tomás era meu fornecedor de drogas para boate, ele fornecia só para os maiores do ramo, e agora foi morto em uma discussão por um de meus aliados, que ótimo, mas não posso tirar satisfação agora, e muito menos ficar sem fornecedor.

—Eu preciso de outro fornecedor o mais rápido possível, um que saiba trabalhar com gente grande.—Falo e vejo Louis escutar tudo enquanto ele bebe meu whisky que acabou de pegar da mesa.

—Tem um que está no ramo já, quer que eu agende um horário?—Bruce pergunta.

—Quem é ele? Quero nomes.—Pergunto sabendo que poderia ser perigoso.

—Rudy Pankow.—Bruce fala e eu acho o nome familiar.—Conhecido no ramo por JJ Maybank.—Isso, ele era concorrente com o Tomás, ele é um garoto bom no que faz, nunca o conheci, mas é bem falado na boca dos mafiosos pelas drogas de qualidade.

—Investigue-o, quero saber tudo sobre ele, depois eu marco uma reunião.—Falo para Bruce.

—Como quiser, senhorita Hossler.—Bruce fala e eu desligo a ligação vendo Millie e os outros entrar na sala.

—E então? O que tem pra mim?—Pergunto e Millie se senta à minha frente com o laptop.

—A data da reunião foi mudada, talvez o russo não tenha sido avisado para não vazar a informação certa, mas a reunião será depois do ano novo.—Porra! Falta o que, um mês pro ano novo? Eu não sei.

—Que mês nós estamos? Não falta muito para reunião?—Pergunto e Millie me olha estranha.

—S/n, hoje é véspera de natal.—Millie fala e eu cuspo tudo meu resto de whisky que Louis deixou em meu copo.

—O QUE?! não, claro que não, hoje é...—Pego meu celular para ver a data antes de falar e quase derrubo.—24! Hoje é véspera de natal!

—Foi o que eu acabei de falar S/n.—Millie fala assustada pela minha reação, igual a todos, mas Louis estava assustado porque igualmente a mim ele não sabia.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora