014

19.4K 1.6K 1K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Forço meu pé no freio fazendo a traseira derrapar para os lados e logo parando, o outro corredor para ao meu lado e eu abaixo o vidro, tentando ver quem é, mas seu vidro levantado me impossibilita, até seu vidro começar abaixar e aparecer a figura do Partridge? Que porra é essa, grudou no meu pé agora, céus... ele me lança um sorriso convencido e eu mando o dedo do meio pra ele, acelerando meu carro e saindo do racha.

Já em uma rua deserta vejo alguém me seguindo, olho pelo retrovisor e é o carro do Louis, acelero ainda mais e ele também, viro em bruscamente em uma rua qualquer tentando despistá-lo, mas é em vão, ele está quase na minha cola, vejo um galpão abandonado quase na entrada da rua e freio puxando o freio de mão e puxando o volante, fazendo o carro entrar na rua acompanhado de partridge, quase batendo no galpão freio girando o carro, deixando ele fazer um giro em 180° graus ficando de frente pra rua, Louis está tão rápido que quando vê o galpão vem freando pra não atravessar reto pela parede.

Esse filha da puta tá pedindo pra morrer, e é o que eu vou fazer com ele, estou cansada dele no meu pé, pego uma faca que estava debaixo do meu banco, e saio do carro, Louis sai de seu carro e começa a fazer a volta, mas se abaixa rápido assim que minha faca voa na direção de sua cabeça, fazendo ela ficar grudada na parede de madeira do galpão.

-Você tá loka porra?-Ele fala me olhando.

-Estou cansada de você.-Digo me aproximando e ele pega a faça grudada dá parede se aproximando também, antes que ele possa usá-la, prenso sua mão debaixo de meu braço e giro seu pulso fazendo ele largar a faça, se ele não estava com intenção de me matar, agora está, e isso é ainda melhor pra minha raiva, o empurro e pego a faca, logo sendo levada pra trás por suas mãos fazendo eu colidir com minhas costas no carro, logo tendo suas mãos em meus pescoço.

-Se esqueceu que eu que estou com a faca?-Falo e faço um corte fundo em sua coxa antes que me falte o ar fazendo ele se afastar, e soltar meu pescoço, mas ainda me impossibilitando de sair do lugar onde ele me prensou, aproveito seu momento de dor mas dessa vez ele volta a me segurar pelos pulsos, ele sorri e toma a faca de mim. Dou um chute em suas partes baixas, e me desvencilho de suas mãos, tentando sair, em um movimento brusco recebo um corte em meu braço fundo, era pra ser minha garganta.

Olho pro sangue pingando no chão e minha raiva me consome, minha mão acerta um soco em seu rosto fazendo a faca cair e eu a chutar pra baixo do carro, recebe em troca um soco em meu rosto fazendo o corte que já havia em minha boca sangrar também, dou em chute em seu machucado fazendo ele se abaixar um pouco pela dor e logo dou um chute em seu peito, fazendo ele cambalear para trás e bater as costas no carro, ele toma postura novamente e vem tão forte pra cima de mim, que nós dois caímos no chão se enforcando e rolando de um lado para o outro procurando uma fraqueza para tirar vantagem.

Louis estava em cima de mim me enforcando, procuro um meio de mudar isso e vejo a faca debaixo do carro, a pego e mudo nossas posições colocando ela em seu pescoço.

-Só morrendo pra sair do meu pé?-Falo vendo que a ponta da faca começa a cortar seu pescoço fazendo sair gotas de sangue.

-Nem morto você se livra de mim.-começo a passar a faca de leve em sua garganta, mas perco a atenção com o barulho de sirenes, Louis aproveita meu momento de dispersão e me tira de cima dele, vendo as luzes dos carros dos policiais próximos, ele me olha com raiva e eu passo a faca com seu sangue pela minha língua vendo seu ódio.

-Fica pra próxima Partridge.-Falo indo para meu carro, vendo que os policiais estavam quase ali, entro rápido e arranco pra mansão.

Louis Partridge. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora