010

26.1K 1.6K 583
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Chego na mansão e abaixo o vidro para que o segurança me reconheça, já que o carro não é meu, o segurança permite minha passagem e eu sigo devagar até a entrada, saindo do carro e jogando a chave para um de meus homens.

-Quero esse carro limpo, como se fosse novo.-Digo e ele concorda, o cheiro de sangue dentro do carro já estava ruim.

Entro na mansão e não vejo ninguém, estranho o fato de eles sempre estarem jogados no sofá jogando videogame, sigo até a cozinha para pedir para Emily preparar um almoço digno, mas quando entro na mesma vejo Jaden no telefone nervoso, Payton não era diferente, ele andava de um lado para o outro, Sadie e Millie pareciam esperar as respostas que eles dariam e Aidan entra rápido pela porta de trás, mas todos param assim que me vêem.

-Aonde caralhos você se meteu?-Jaden pergunta desligando a ligação que estava fazendo.

-Que roupas são essas, e esses cortes?-Sadie pergunta vindo até mim.

-Você saiu fazer um serviço ontem e só volta hoje, e ainda por cima parecendo um trapo.-Payton fala assim que todos veem meu corpo costurado, enquanto Sadie segura minha blusa e gira meu corpo fazendo eu quase cair para ela ver os machucados.

-Vocês estão preocupados comigo?-Pergunto estranhando tal preocupação, normalmente eu não passo a noite fora, mas não é pra tanto.

-Com quem mais seria? Você some e aparece toda remendada, o que houve?-Jaden fala e vejo que ele queria me dar uns tapas.

-Fui cercada logo após terminar o serviço, isso explica os cortes, dirigi até o nosso galpão mais próximo e passei a noite lá.-Falo simples procurando Emily pela cozinha.

-Quer que eu refaça os pontos?-Millie fala, os pontos dela eram ótimos, única que eu deixo fazer pontos em mim, fora Emily, faço o possível para ficar com marcas mais invisíveis possível.

-Não precisa, não tô afim de passar pela tortura de novo.-Falo mais pelo fato de que se ela ver os pontos bem feitos de Olivia, ela perceberá minha mentira.-Emily!-Exclamo assim que vejo Emily entrar na cozinha quase levando um susto por meu jeito.

-Bom dia, senhorita Hossler.-Emily fala.

-Bom dia, preciso que você dê tudo de si no almoço hoje, estou faminta.-Digo dando um beijo em sua bochecha e fugindo daquela cozinha.

Um banho gelado, única coisa que poderia para o momento, termino de secar meu corpo e começo a me vestir para ir ver o que preciso fazer hoje, termino de vestir minha blusa e ouço alguém bater na porta.

-Entra!-Falo e a porta se abre mostrando a figura de Jaden com os cabelos molhados, provavelmente saiu do banho agora também.

-Está melhor?-Ele pergunta entrando no quarto e se jogando em minha cama, a melhor da casa, claro.

-Não aproveita muito não, só porque você é meu irmão e eu deixo você encostar em minha cama não significa que você possa ficar se jogando nela.-Falo e ele ignora se enrolando em minhas colchas pretas, rolando quase pro fim da cama embolado nas cobertas.-E sim, estou bem.

-Os homens estão te esperando no galpão já, para você acertar suas dívidas.-Jaden diz me olhando, eu não me lembrava disso, cobranças, e mais cobranças.

-Vou ir agora, antes do almoço, vai querer ir comigo?-Pergunto pois sei que ele gosta de participar dessas coisas, era pra ele ser o chefe, era pra ser ele no meu lugar, no comando, mas eu tive que tomar o controle de tudo quando entrei, salvar nosso império que em um mês nosso pai quase levou a ruína, tirar Jaden dá merda e ensiná-lo a viver de novo depois do falecimento da nossa mãe, tudo caiu sobre minhas costas com 19 anos, estava só a um ano na faculdade, até o mundo, e todo o peso cair sobre minhas costas, conciliar faculdade e um legado na máfia não foi fácil, mas hoje em dia sou a única chefe formada, e isso me dá lucros que ninguém nem imagina.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora