034

15.5K 1.2K 1.8K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Duas semanas desde que Louis foi embora, duas semanas que essa casa está um completo silêncio durante o dia, a noite normalmente os garotos vem aqui em casa, virou rotina eles jantarem e ficarem aqui, não sei o que Louis acha disso, mas não deve gostar.

Eu já devia imaginar tudo isso, começa com as desculpas, depois a falta de tempo, o desinteresse, o álcool, as mentiras e ai ele vai embora. não são apenas juras de amor ou promessas de um coração apaixonado, são sentimentos sinceros e eternos de uma alma rasgada e desesperada que não teve nenhuma certeza sobre o "nós".

Faz duas semanas que Louis só me procurou uma vez, uma maldita vez, bêbado, é claro, citando juras de amor vazias e dolorosas diante de minha porta, a mesma que eu não abri, dormiu bêbado nas escadas da mansão, não sabia que era tão forte, mas fui, e pela manhã quando abri a porta não restava mais nenhum resquício que ele esteve ali.

Estranho como mudamos um com o outro nesses meses que ficamos juntos, tenho total certeza que se fosse a um tempo atrás nunca escutaria as palavras que ouvi de sua boca através da porta, mas nenhuma delas era o que eu esperava, nenhuma me pedia perdão, então não valia de nada para mim.

Desço o último degrau da mansão e me seguro no corrimão sentindo uma leve tontura deixando minha visão escura e logo turva, pisco algumas vezes voltando ao normal e vejo Timmy entrando pela porta.

— S/n, está bem? — pergunta vindo até mim.

— o que faz aqui essas horas? — Pergunto estranhando ele estar na mansão logo de manhã.

— Esqueci minhas coisas aqui ontem de noite. — fala segurando minha mão e me levando para o sofá. — Você precisa se alimentar S/a...

— Estou bem Timmy. — digo levando a mão na testa.

— Não está, é nítido que não está se alimentando direito, os... ossos de seu corpo estão começando ficar aparentes. — Diz e engulo em seco quando ele acaricia minha mão trêmula em abstinência.

— Impressão sua. — Digo me levantando.

— Posso trazer Joe para brincar com Mia? Acho que ele está ficando depressivo. — Timmy fala e franzo o cenho lhe olhando. — Não está mais querendo brincar.

— Claro, Mia também parece deprimida, será bom. — Digo caminhando para o escritório mas paro antes de entrar no corredor. — Traga Olívia também, Emily anda meio... angustiada.

— A noite então. — Fala se levantando e eu sigo em direção ao escritório.

Abro a porta e me deparo com a sala cheia de copos de bebidas em cada canto possível, faz tanto tempo que não tenho uma reunião, então não me importei em ligar, mas realmente está horrível.

Me sento e abro a primeira gaveta tirando um saquinho com pó e derramando em cima da mesa, alinho o pó em uma carreira e cheiro sentindo o pó queimar meu nariz, aperto os olhos e me escoro na cadeira, aos poucos minhas mãos vão parando de tremer e então me recomponho, passo o dedo pelo resquício de pó que ficou na mesa e levo até a boca.

Espero alguns segundos até me sentir melhor do que estava, pego os papéis em minha mesa enquanto espero Emily vir até minha sala após eu aperte o botão a chamando, merda, preciso que Bruce faça a cota das minhas cargas novas.

— Me chamou? — pergunta Emily abrindo a porta.

— Sim, pode me trazer uma xícara de café? — Peço abaixando os papéis para vê-la.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora