012

21.6K 1.7K 1K
                                    


Louis Partridge. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Essa desgraçada consegue mexer comigo, me deixar com raiva em segundos, e excitado também, mas eu disse pra eu mesmo, que não transaria mais com ela, buceta tem de monte nessa festa, a dela não faz diferença, ela mandou eu ir comer buceta alheia? Seu pedido é uma ordem.

Volto pra festa vendo a maioria drogado já, e tentando me lembrar qual foi a que eu coloquei na boca, se foi LSD ou MD, só esperando o efeito pra saber, caminho mais um pouco querendo ir para parte aberta da casa, mas sinto mãos sobre meu corpo, me viro pra saber quem está me encostando e a figura de uma loira que está me encarando desde o início da fez aparece em minha visão, tá estampado na testa dela que ela quer que eu a foda, olho para seu corpo, não valia muito a pena gastar meu tempo, mas a boca dela pode ajudar em algo, já que a filha da puta dá S/n me deixou duro, pelo menos dessa vez acho que eu consigo gozar.

Seguro na mão da loira e ela me segue de bom grado, a levando até um quartinho de limpeza, que a poucos minutos atrás eu estava com outra vadia inexperiente.

(...)

Meu líquido se expelia dentro da boca da loira ajoelhada em minha frente, deixando vazar um pouco pelo canto de sua boca, o mesmo que ela lambe, se ela espera que eu vá fuder ela, ela que sonhe.

Fecho o ziper de minha calça, ajeitando minha camisa e abrindo a porta do quartinho, enquanto a loira se ajeita sem entender nada, saiu fechando a porta e me deparo com um pequeno tumulto de gente ao redor de uma mesa, mas não dou a mínima, indo até os meninos.

-Preciso disso.-Digo pegando o baseado da mão de Jack, já sentindo meu corpo quente e minha frequência cardíaca aumentar, me certificando que os efeitos são de LSD.

Os meninos ficam olhando para mim, enquanto eu viajo por meus pensamentos, até lembrar que estava com o baseado deles na mão, então me lembro de fumar, tragando uma vez.

-A festa está na melhor parte.-Jack fala e eu não entendo o que ele quer dizer com isso.

-A atração da noite é a melhor que poderia ser.-Timmy fala e percebe minha lerdeza.-Olha pra mesa.-Ele fala apontando, e assim que eu me viro, vejo S/n, dançando sensual em cima da mesa, já sem seus saltos, e sem sua jaqueta de couro que usava antes, enquanto todos babavam aos pés dela, e uma babacas olhavam por se baixo de sua saia.

Dou de ombros, pouco me fudendo, ela só está dançando, olho melhor e vejo uma garrafa em sua mão, ela vai se matar desse jeito, ela vira a garrafa nos lábios e logo entrega ela a alguém próximo, ela estava eufórica, fora de si, e estava...tirando a roupa?

-Tira ela de lá Timmy.-Falo pra ele fazer isso, não quero dar o braço a torcer, ela vai querer se matar se isso acontecer, e eu quero vem à cara dela, mas a raiva de ver todo mundo olhando para seu corpo me corroe.

-Por que eu?-Ele fala, não é ele que se faz de tapete pra ela pisar? Por que não quer fazer isso?

-Só faz porra.-Ele bufa com minhas palavras e vai em direção da mesa tentando falar com S/n, ele tenta tirá-la mas ela nega e o ignora, com todo mundo o xingando, ele volta levantando as mãos como se não houvesse o que fazer.

Me irrito mais quando vejo ela abrindo sua saia, fazendo menção de todo mundo ver sua bunda imensa.

-Porra!-Falo entregando o baseado para Jack e indo até a mesa, quero ver alguém falar alguma coisa para o Partridge.

-Ei, desce daí.-Falo, mas S/n se afasta fingindo não me ouvir.-S/N!

-Que foi? Quer vir dançar comigo?-Ela fala tentando se desvencilhar da saia com dificuldade, eu a puxo e fecho sua saia recebendo um olhar de repreensão.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora