006

37.9K 2.1K 3.7K
                                    


S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Levo um susto e pego minha arma vendo a porta do meu escritório revelando a figura de Louis cuspindo fogo.

-ah, é só você, levei um susto.-Digo tranquila largando minha arma na mesa para provocá-lo, ele está ali para me matar, provavelmente, mas ele realmente acha que vai conseguir.

-Que porra você pensa que é para roubar minha carga?-Ele esbraveja se pondo na frente de minha mesa e apoiando suas mãos.

-Quer mesmo que eu responda?-Vejo ele bater na mesa com minha resposta.

-Você ficou loka porra, quer morrer?-Ele está realmente puto da cara.

-Por que? Você vai me matar?-Pergunto, me levantando da mesa fazendo voz manhosa para provocá-lo.

-Tô sentindo uma vontade imensa.

-Não entendo sua cara de surpresa, achou que ia me passar a perna e ficar tudo bem? Como se eu fosse uma garotinha medrosa?-Falo querendo mostrar a ele com quem ele está falando.-Sério Partridge? Achei que você era mais inteligente.-Falo me aproximando, ficando uns três passos de distância dele, ele me olha com sangue nos olhos e tira sua arma do cós da calça apontando para mim, levanto as sobrancelhas fingindo indignação e solto um risinho.

-Brincando com a morte Hossler, muito perto da morte.-Ele fala se virando melhor para mim apontando a arma.-Não brinque comigo.

-Brincar?-Faço uma cara falsa de confusão.-Quem falou em brincar? Eu estou jogando Partridge, você escolheu entrar nesse jogo, e jogar logo comigo, não tente jogar comigo e ganhar porra.-Falo andando ao seu redor e sinto sua arma ao lado da minha cabeça.

-Se eu jogar será para vencer Hossler, e eu não gostei da sua jogada.-Ele fala destravando a arma.-Sua jogada surtiu como efeito um pedido de morte.

(Era um tiro e a fic acabava kkkkk)

Seguro a ponta de sua pistola e me viro de frente para ele a encostando em minha testa e conectando nossos olhares, seus olhos castanhos estavam escuros de ódio, mas havia algo a mais que eu não conseguia desvendar.

-Agora Louis.-Falo me forçando mais contra seu corpo e sentindo a arma mais forte em minha testa.-Estoura minha cabeça, não é isso que você quer?-Falo entre dentes e ele começa a me forçar com a arma me obrigando a caminhar para trás, até minhas costas atingirem a parede, minha respiração acelera mas não era de medo, Louis desliza sua arma pelo meu pescoço passando entre o decote de meus peitos e se aproximando mais, fazendo seu hálito de menta bater contra meu rosto.

Louis morde seu lábio inferior e sinto sua mão apertar forte minha cintura, fico seria reprimindo um gemido quando sinto seu aperto mais forte em minha cintura, ele usa a arma para afastar os cabelos de meu pescoço e aproxima seu rosto de meu pescoço, mas não me encostando, sinto sua respiração conforme ele sobe seu rosto até meu ouvido e sussurra.

-Vou mostrar o que eu quero.-Um arrepio percorre meu corpo, abro minha boca para o retrucar, mas ele adentra ela com sua língua me calando com um beijo, continha urgência e intensidade, ele guarda sua arma e passa suas mãos pelo meu corpo, seguindo até minha bunda e a apertando, enrolo meus braços em seu pescoço aprofundando o beijo e Louis me abraça pela cintura, ele deixa um aperto forte na mesma e leva sua mão até meu joelho, puxando minha perna trazendo ela até sua cintura.

Ele pressiona sua pélvis contra a minha e eu gemo sentindo sua ereção crescendo, eu não posso me entregar fácil assim, eu não vou transar com ele de novo, pelo menos não tão rápido assim, ele acabou de vir na minha casa e me ameaçar com uma arma na cabeça, ninguém nunca sobreviveu depois disso, paro o beijo o empurrando com minhas mãos em seu peitoral, seu olhar de desordem sobre minhas ações, nós dois ofegantes, passo minha mão pelo cabelo e desvio meu olhar do dele assim que vejo que baguncei seus cabelos o deixando sexy a ponto de não conseguir me segurar se eu continuar o encarando.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora