029

24.2K 1.2K 5K
                                    

TW: O capítulo haverá vários assuntos problemáticos, entre eles; tortura (explícita), uso de drogas ilícitas, gatilho de abuso, estupro e bebidas, entre outras temáticas, minha recomendação como autora e escritora é que caso você seja uma pessoa sensível a certas temáticas não leia, mas fica a critério de cada leitor a ler o capitulo. Reforçando que eu não estou incentivando absolutamente nenhum leitor a fazer esse tipo de coisa, tudo o que irá acontecer aqui é fictício, então não comentem coisas desnecessárias que irá chatear a autora.

Louis Partridge. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Acordo suando com o calor que estava sentindo, tento me mexer e sinto um peso em mim, abro os olhos fraco vendo que S/n estava quase entrando dentro de minha camisa e sua pele estava gelada, pego o controle do ar-condicionado e ligo deixando em uma temperatura quente vendo que S/n relaxa, me afasto dela a tampando e levanto, tiro minha camisa e deixo ao lado dela caso ela acorde e queira usar.

Caminho até o banheiro e tiro o resto de roupa que estava em meu corpo ligando o chuveiro em um jato quente, derrubo a cabeça para trás sentindo meus músculos relaxarem, eu acordo todo quebrado quando durmo com a S/n, mas continua sendo melhor dormir com ela do que sozinho, passo a mão levando meus cabelos para trás e logo me viro de frente para o chuveiro escorando a mão na parede e abaixando a cabeça, o que essa mulher está fazendo comigo, sai ontem para esquecer um pouco as coisas e não adiantou de nada, saiu sem a S/n e não transo porque não tenho vontade, e quando saiu com ela transo para provocá-la, mas nada se compara a ela, bato na parede e desligo o chuveiro, pego a toalha e nem me seco direito logo a arrumando em volta da minha cintura, balanço meus cabelos com as mãos deixando as gotas caírem em meu corpo e saiu do banheiro vendo S/n acordada vestida com minha camiseta.

—Louis...—Lá fala manhosa sem olhar para mim, será que ela ainda não está normal?—Vem cá.

—O que você precisa? Ainda está fora da casinha?—Pergunto indo ao seu lado e ela levanta o olhar parando em meu abdômen e travando.

—E-eu... é...—Puta merda, será que ela tá pior que ontem? Não está nem conseguindo falar.

—Ei, olha pra mim? Você está bem?—Falo sentando ao seu lado enquanto ela me encara, encosto em seu ombro e ela parece se arrepiar, me tomando de surpresa ela avança em meus lábios com um beijo calma mas com sedenta por isso, coloco minha mão em sua cintura a apertando e ela leva como incentivo para subir meu colo, como eu estava com saudade de seus lábios macios juntos ao meu, levo minha outra mão até sua nuca aprofundando o beijo, S/n envolve seus braços em meu pescoço e se aperta mais a mim, eu não sei o que aconteceu com ela, mas ela está tão sedenta quanto eu por isso, por falta de ar ela separa nossos lábios e me olha ofegante.—O que houve?

—Eu não sei.—Ela fala e sai de meu colo se afastando até o outro lado da cama me deixando sem entender nada.—A-a.

—A aposta, já sei.—Digo e me levanto percebendo que estava duro já, só com a porra de um beijo o que essa garota fez comigo, nenhuma outra fez.

—O que você está fazendo aí?—Ouço uma voz e olho para porta vendo Chloe na mesma furiosa.

—O que você está fazendo aqui, aqui é meu quarto.—Falo me enrolando melhor na toalha e Chloe adentra mais o quarto.

—O que ela faz na sua cama, nua ainda por cima, ninguém pode encostar na sua cama.—Chloe fala parecendo que irá explodir, olho para S/n que se joga em minha cama provocando Chloe, quando vejo Chloe já estava caminhando para morte indo avançar em S/n, a seguro pelo braço evitando seu suicídio eminente e começo a arrastar ela até a porta.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora